Deve estar sobrando dinheiro na Câmara de Londrina
“Vamos entrar em contato com a assessoria do Governador Beto Richa e com alguns secretários de Estado para transmitirmos a posição de Londrina neste episódio (votação do Pacotaço do Richa), que é contrária à tramitação dos projetos e favorável à garantia dos direitos adquiridos dos servidores estaduais”, afirmou o vereador Gustavo Richa (PHS) que, junto com os vereadores Emanoel Gomes (PRB) e Jamil Janene (PP), formaram uma comissão e vão a Curitiba no início da próxima semana.
Fala sério!
Estão todos os deputados lá em Curitiba; todos os secretários de estado; todos os dirigentes das categorias envolvidas na discussão. O que farão os nobres vereadores londrinenses na capital que não poderiam fazer através de telefone – que foi inventado em 1860 – skype – que foi inventado em 2003 – redes sociais – que são usadas há uma década, etc, etc, etc.
É brincar com a inteligência das pessoas.
A viagem vai acarretar despesas desnecessárias.
Deve estar sobrando dinheiro na Câmara de Londrina.
Ah!, os vereadores de Londrina também criaram recentemente uma Comissão para acompanhar a CPI do Pedágio realizada pela Assembleia Legislativa do Paraná.
ta diagnosticado, sindrome de deputadismo com esbanjamento agudo de recursos
Síndrome de falta de enxada, isso sim!
bando de jacus que querem passear de graça.
Afinal, que fim levou essa CPI do Pedágio ? arquivada como
aquela outra CPI que teve como relator o então deputado estadual André Vargas (PT) ?
Que maldade, Paçoca, deixe os vereadores que não se elegeram deputados sentirem o gostinho de estarem na Alep…
E o pior seu Paçoca, a vereadora Lenir de Assis (PT) botou seu gabinete para trabalhar nos últimos dias, quase que exclusivamente para promover uma outra reunião, no sábado pela manhã, para discutir as medidas do Governo do Estado. Mensalão, Petrolão, prisão de companheiros do PT e empreiteiros, cortes no orçamento da Educação, atraso desde outubro dos recursos do Pronatec, alta em diversos produtos (gasolina, energia…)e arrocho dos trabalhadores, NADA DISSO IMPORTA, o que importa é fazer oposição ao Governo Tucano. Bom senso, vereadora Lenir, vamos discutir os problemas do Paraná, Sim, mas sem esquecer os estragos que seu partido, o PT, tem provocado em todo Brasil.