Ducci é oferecido para vice de Cida

Pressionado pelo deputado federal Ricardo Barros (PP), coordenador de campanha pela reeleição da esposa Cida Borghetti, a se aliar a Osmar Dias (PDT), o PSB do imortal Severino de Araújo subiu nas tamancas e decidiu: mantém-se fiel à atual coligação, liderada pelo PSDB, mas impôs como condição que Luciano Ducci seja vice de Cida.Ducci sucedeu Beto Richa na Prefeitura de Curitiba quando o tucano deixou o cargo para disputar o governo do estado e é deputado federal.
A estratégia de Barros de manter Osmar na corrida pelo Iguaçu com o apoio do PSB e outros partidos menores visa permitir que o pedetista, isolado após o rompimento do noivado com o MDB de Requião, mantenha-se vivo, embora agonizante, impedindo assim eventual vitória de Ratinho Júnior (PSD) já no primeiro turno. O isolamento de Osmar ou sua eventual retirada do páreo poderá ser fatal para os planos do casal Barros.
Araújo inverteu o jogo. Estava contra a parede e emparedou Barros. Ducci está esfregando as mãos para voltar ao cargo predileto – de vice.

Deixe uma resposta