E a Secretaria de Estado de Administração se explica sobre a acusação de fraude em prestação de serviços

“NOTA DA SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO

1. A empresa Providence foi contratada em janeiro de 2015, em caráter emergencial, para atender a manutenção de veículos da frota do Estado na região de Londrina.

2. De janeiro até agora, a Providence atendeu a manutenção de 215 veículos e apresentou faturas no valor total de R$ 298.939,95. Os valores ainda não foram pagos pelo Estado. Na média por veículo, esse valor é 11% menor do que o cobrado pela empresa que anteriormente atendia o Estado na região, a Montavel, cujo contrato expirou em dezembro de 2014.

3. O contrato com a Providence e o das demais oficinas que atendem o Estado será encerrado nos próximos dias, assim que a empresa vencedora da nova licitação para a manutenção da frota oficial conclua o levantamento de veículos e inicie suas operações.

4. A Secretaria de Estado da Administração adotará um novo modelo de gestão da manutenção da frota, que vai aumentar de 37 para mais de 300 o número de oficinas credenciadas. O novo modelo dará mais rapidez aos consertos, reduzirá custos e ampliará o controle sobre os serviços prestados.

Um comentário em “E a Secretaria de Estado de Administração se explica sobre a acusação de fraude em prestação de serviços

  • 17/03/2015, 21:14 em 21:14
    Permalink

    Quem der crédito a essa nota certamente pode acabar comprando bilhete premiado…

    Resposta
  • 18/03/2015, 07:44 em 07:44
    Permalink

    acho melhor se calar secretario, sei que vc precisa deste salario pra comer, mas defender esta turma pode te causar grande dor de cabeça….

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: