E Bolsonaro está entregando os anéis para o Centrão

Em uma live com representantes da Receita Federal, Paulo Guedes confirmou há pouco uma “mudança de estrutura” no Ministério da Economia para, segundo ele, “acelerar o ritmo de geração de emprego no Brasil”.

Como mostramos mais cedo, Jair Bolsonaro pediu hoje para que Guedes elabore a minuta da Medida Provisória para recriar o Ministério do Trabalho, que se chamará Ministério do Emprego e da Previdência.

“Temos novidade chegando. Novidades até na nossa organização estrutural. Vamos fazer uma mudança organizacional aqui também [no Ministério da Economia]. Essas novidades são justamente na direção de emprego e renda e vamos acelerar o ritmo de criação de empregos, inclusive com uma reorganização nossa, interna. São novidades que o presidente deve trazer rapidamente”, disse Guedes há pouco.

O novo ministério será instituído a partir da estrutura da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, órgão comandado hoje por Bruno Bianco.

Como mostramos, o presidente da República vai entregar a Casa Civil para o senador Ciro Nogueira (PP-PI). O atual ministro-chefe da pasta, general Luiz Eduardo Ramos, deverá ser realocado para a Secretaria-Geral da Presidência da República, hoje comandada por Onyx Lorenzoni.

Já para abrigar Lorenzoni, que é da cota pessoal de Bolsonaro, o presidente resolveu ressuscitar o Ministério do Trabalho.
O Antagonista

6 thoughts on “E Bolsonaro está entregando os anéis para o Centrão

  • 21/07/2021, 20:33 em 20:33
    Permalink

    Com o novo ministério (que não é tão novo), o governo Bolsonaro realmente vai criar muito emprego e muita renda… para os membros do Centrão e mais alguns bolsominions.

    Resposta
  • 21/07/2021, 20:47 em 20:47
    Permalink

    Sai o centrão militar, entra o centrão civil. Quá! Quá! Quá!
    Vai ter general pra cantar agora: “Se cantar pega centrão, não fica um mermão”? Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 22/07/2021, 09:41 em 09:41
    Permalink

    Isso também significa um certo tipo de divisão? Pra quem gosta da palavra rachadura. Outros é presidentes gostavam mais das rachadinhas no sentido sexual. Eramos felizes e não sabíamos.

    Resposta
  • 22/07/2021, 20:39 em 20:39
    Permalink

    Claro, políticos do Centrão estão envolvidos na maracutaia da vacina indiana, unindo-se para se salvarem, um cargo aqui, acolá.
    Eis a velha política escancarada.
    Aqui em Londrina, quero só ver em 2022 o Prefeito e os quatro vereadores do PP pedindo voto para Bolsonaro.

    Resposta
  • 23/07/2021, 05:18 em 05:18
    Permalink

    Todos os anéis, inclusive o da sambiquira, já que o machao da live se diz incomivel???? O que um homem não faz para manter o poder. Daqui a pouco está mordendo o travesseiro. KKK

    Resposta
  • 23/07/2021, 11:14 em 11:14
    Permalink

    Comentar o momento político atual, só fazendo piada, as vezes piadinha infame, tal qual o Bolsolouco está fazendo no país.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: