2 comentários em “É bom Jair… mudando de ideia

  • 10/01/2019, 17:58 em 17:58
    Permalink

    Bom…..pra quem era taxado de “autoritário” mudar de opinião 9 vezes em 9 dias dentre tantas outras decisões que o mandatário da Nação deve tomar não me parece muita coisa não ………. agora só restam 1451 mudanças de opinião.
    Se o senhor Paçoca me permitir uma sugestão…….se pautar pela Folha de São Paulo é duro hein!!! Em 14 anos de PT a Folha nunca viu e nem desconfiou da roubalheira do PT mas hoje ela sabe até quantos grãos de milho tem na bolsa de colostomia do homem que nem responde as perguntas daquele “órgão de imprensa independente”. Tem tanta coisa mais crível para se publicar…… hoje mesmo fiquei sabendo sobre o atropelamento de um cachorro lá no Ouro Verde……ele morreu mas passa bem.

    Resposta
  • 10/01/2019, 21:32 em 21:32
    Permalink

    Por isso que Bolsonaro fugia dos debates. Propunha durante a campanha propostas que beiravam a total ignorância que seriam indefensáveis num debate franco e aberto. O problema do Bolsonaro e “equipe”, além da ignorância do “mito” é sua total falta de liderança. Aliás, Bolsonaro, durante toda a sua vida política de parlamentar (nunca exerceu cargo executivo), nunca liderou nada no parlamento, sempre ficando naquele limbo ideológico onde se situam os deputados classificados como “baixo clero”. Bolsonaro sempre foi político de uma nota só: só sabia defender os interesses de militares. Escapou do mensalão não porque fosse honesto mas porque nem liderança no PTB, seu partido na época, exercia. Um verdadeiro zero à esquerda. Na presidência não pode ser diferente. Não entende nada de economia. No meio da tarde, não se lembra do que comeu no almoço. Por isso só fala generalidades, não defende propostas a partir de dados, não conhece com um mínimo de profundidade as leis do país. O resultado só pode ser o prolongamento da crise econômica e a desmoralização do país mundo afora. Hoje mesmo o New York Times tratou o Brasil como uma republiqueta e sua presidente como um direitista sem nenhuma qualidade. Enfim, os ricos vão continuar mandando seu dinheiro para o exterior e lá fazendo seus investimentos…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: