E como fica a disputa para o governo do Paraná?

Já com relação ao governo do Paraná, a disputa será mais interessante do que a para o Senado.

O PSD, através de seu presidente, Eduardo Sciarra, lançou Ratinho Júnior para o governo.

Nos bastidores há quem diga que haverá também um acordão entre o governador Beto Richa e o sempre candidato ao governo do Paraná Osmar Dias, para que este seja o escolhido do grupo para o governo e Richa saindo ao Senado.

Por outro lado, o prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, também recebeu convites para disputar o governo do Paraná. Com uma aprovação grande do eleitorado de Londrina, ele pode ser a novidade na campanha. Para isso precisará definir se deixará o PSD, hoje comandado por seu “mui amigo” Eduardo Sciarra, e começar a trabalhar a viabilidade da candidatura.

Há ainda a desidratada possibilidade de Cida Borgheti, atual vice-governadora, ir também para a disputa. Também, neste caso, dependendo das investigações da Lava Jato, que a todo momento jogam uma bomba no colo do PP do maridão, o sinistro da Saúde, Ricardo Barros.

One thought on “E como fica a disputa para o governo do Paraná?

  • 31/10/2016, 14:59 em 14:59
    Permalink

    O Prefeito não irá tentar continuar na vida pública pois além de não ter nenhum carisma não teve nenhuma obra ou mesmo iniciativa que marcasse a sua gestão.
    O que alegam os seus pucha-sacos é que fez uma administração ‘HONESTA’ o que acredito deva ser a obrigação de todos que lidam com o dinheiro de terceiros.
    Confesso que esperava mais desta administração que além de ter sido muito morna não conseguiu nem em levar o seu candidato ao segundo turno. Foi o Prefeito que mais meteu a mão nos bolsos dos londrinenses e assim mesmo vai deixar a prefeitura quebrada. Acredito que muita boa vontade o prefeito poderá sim até continuar na vida pública mas como vereador pois grana para gastar tem ,e em Londrina esta provado que só se ganha campanha com dinheiro ou com muitas mentiras ou palhaçadas.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: