E continua a guerra entre o governo do Paraná e os professores

A Secretaria Estadual da Educação abriu processos administrativos contra os diretores de escolas estaduais, que não enviaram as faltas de professores que estão em greve. As informações segundo a Secretaria os diretores trancaram as escolas e impedindo a entrada de alunos  e professores. alguns diretores estariam colocando os cargos a disposição  e o processo de troca já estaria sendo feito pela Secretaria.

Um comentário em “E continua a guerra entre o governo do Paraná e os professores

  • 01/06/2015, 21:21 em 21:21
    Permalink

    A guerra é do governador contra os professores. Ele confiscou o dinheiro do fundo previdenciário dos servidores estaduais e se recusa a, simplesmente, repor o que a inflação comeu dos salários dos professores. Conheço muitos professores que desejam voltar para suas salas de aula mas não aceitam o achatamento salarial que o PSDB, através de seu governador e do secretário forasteiro, está querendo enfiar neles goela adentro.

    Resposta
  • 02/06/2015, 13:52 em 13:52
    Permalink

    Chega de baderna.Já passou da hora de voltar as aulas. Os professores foram enganados pelos agitadores da APP/CUT/PT que seguem ordem do Lula para badernar no Paraná e outros Estados para tirar a crise de Brasília. Ficou provado que os professores ganham bem, agora precisam mostrar que também trabalham bem.

    Resposta
  • 02/06/2015, 22:46 em 22:46
    Permalink

    C.Canção,
    Você além de burro e ignorante é também mal informado.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: