2 thoughts on “E, em homenagem ao Estádio do Café: Boate Azul, com Matogrosso e Mathias

  • 02/06/2016, 13:02 em 13:02
    Permalink

    Esse intrépido blog Paçoca com Cebola, corajoso, destemido, aquele que não teme a ousadia de noticíar, brinda a todos “habitues” da Vila Matos, ex-atração turistica de Londrina que mereceu muitas páginas nas revistas “O Cruzeiro” e “Manchete” na década de 50/60 (até o jornalista David Nasser era assíduo frequentador levado pelo João Milanez), postando esse vídeo da “boate azul”, hino oficial da putaria, que muitos torcem o nariz dizendo não… mas no fundo gostam….

    Resposta
  • 03/06/2016, 12:46 em 12:46
    Permalink

    Muitas zonas depois a gente está aqui revendo essa musica,muito tocada até em Paranapuema e 68 em querendo 69 mas o tenentão dela era bravo e de vez em sempre se embrenhava no cafezal da fazenda primitiva.
    Já em decadência a Vila Matos,a putada migrou para o Danúbio,Nanico,Sereno,panela de pressão e aquarius,que de vez em sempre trombava com promissores políticos,delegados e até juiz.
    Hoje a zona é generalizada sem ser higienizada nas bacias dos quartos ou cubinhas,hoje tem zona em quase toda cidade,inclusiva cronometrada pelas putas que viram um verdadeiro sopão no final do dia.
    Ai que saudade das putas de outrora,cheirosas,perfumadas e até tomavam banho.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: