E em Nova Santa Bárbara também tá uma festa

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro reduz o número de cargos comissionados, o governador Ratinho Jr, promove mudanças para enxugar a máquina administrativa, etc, em Nova Santa Bárbara não há esta preocupação.

O prefeito uma única vez nomeou 6 cargos em comissão. Isso porque a Folha de Pagamento está em 51,18%, na cola da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Pois é e em 2018 o reajuste dos servidores foi divido em três pagamentos.

5 comentários em “E em Nova Santa Bárbara também tá uma festa

  • 24/01/2019, 10:06 em 10:06
    Permalink

    Calma, Paçoca… Em pouco tempo, Bolsonaro e Ratinho vão recompor suas hordas de comissionados. Tem muito coxinha esperando sua vez. Falando em Bolsonaro, na Bloomberg, ele disse que o filho deveria ser punido se comprovado seus erros. Agora na Record, a conversa mudou e o presidente está defendendo seu “garoto”. Além do mais, o presidente, que só foi eleito porque o ministro da justiça manteve Lula preso, falou uma frase antológica na TV do bispo Macedo: “Em poucos minutos, demos uma retrospectiva do Brasil do futuro”. Pior que o “menas” do Lula… Principalmente para quem estudou numa academia militar…

    Resposta
  • 24/01/2019, 10:20 em 10:20
    Permalink

    O governo Bolsonaro está começando a farra no serviço público. Tudo no bem escondidinho. Agora até servidores comissionados podem impor sigilo ultrassecreto a dados públicos. Nem é preciso desenhar!

    Resposta
  • 24/01/2019, 19:49 em 19:49
    Permalink

    Em Santa Bárbara ta uma festa, essas contratação não é nada, o pior é o prefeito vai para a praia e vai visitar a filha que mora Florianópolis com o carro da prefeitura, o carro de uso do do gabinete, isso sim é uma barbaridade minha gente, é dinheiro do povo usado para viagens particulares do prefeito. Será que alguem tem coragem de denunciar? vamos ver se alguem tem.

    Resposta
  • 24/01/2019, 19:57 em 19:57
    Permalink

    Em Nova Santa Bárbara tá virado uma festa mesmo Cláudio, mas isso ai de contratação não é nada, o pior é o prefeito Eric Kondo que vai pra praia com o carro da prefeitura, vai pra Florianópolis visitar a filha que mora lá, tudo como o carro do gabinete, Será que alguém vai denunciar isso ou vai investigar? Vamos ver se alguem tem.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: