E na Câmara de Curitiba, a escada e a piada

E quando você acha que já viu tudo nas fantásticas obras de engenharia, eis que na Câmara de Vereadores da capital de todos os Curitibanos, mais uma chama a atenção.

Mostra o blogueiro Fernando Tupan que a Câmara instalou uma escada de incêndio para casos de emergência. Que ótimo isso. 

Porém, o bacana e inusitado é que ela foi colocada em frente a uma janela basculante, que impede a saída de adultos.

Os funcionários brincam da necessidade de uma caixa na parte interna, com picaretas, em casos de emergência, para derrubar a parede.

Na legislatura passada, o ex-presidente Aílton Araújo instalou aparelhos de ar condicionado, sem tomadas, para economizar na conta da luz.

Um comentário em “E na Câmara de Curitiba, a escada e a piada

  • 09/08/2018, 16:16 em 16:16
    Permalink

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    A Câmara Municipal de Curitiba informa que está fazendo reformas de adaptação e segurança, conforme recomendações do Corpo de Bombeiros. A imagem divulgada mostra claramente que o espaço ainda passa por obras. A janela do pavimento superior será substituída por uma porta, para proporcionar uma saída para servidores e visitantes em caso de emergências. Lamentamos a forma com que a imagem foi divulgada, sem o devido contexto, sendo que as obras, não concluídas, vão garantir mais segurança a todos. A Câmara Municipal está aberta e disponível para prestar todos os esclarecimentos necessários.

    Serginho do Posto
    Presidente da Câmara Municipal de Curitiba

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: