E o deputado Cobra Repórter responde

Nota do Deputado Cobra Repórter

O deputado estadual Cobra Repórter (PSC), informa que, sobre a matéria publicada no Paçoca com Cebola nesta quarta (11), acerca do aparelho de Raios X, destinado para a cidade de Rolândia, esclarece que, em reunião com o secretário estadual de Saúde Michele Caputo, no início deste mês, solicitou que fosse destinado ao município de Rolândia, especificamente para o Posto de Saúde da Vila Oliveira, um aparelho de Raios X. O Estado já havia adquirido os aparelhos e, diante da solicitação do deputado e do prefeito Johnny Lehman, foi cedido em forma de comodato para a cidade de Rolândia.

Aproveitamos a oportunidade para reforçar que também é dever dos deputados, tantos estaduais quanto federais, ser o porta voz das demandas dos municípios junto aos órgãos do governo, visando o bem maior, que é bem-estar da população, especialmente em uma área fundamental que é a da saúde.

Assessoria de Imprensa

Um comentário em “E o deputado Cobra Repórter responde

  • 11/03/2015, 18:26 em 18:26
    Permalink

    Então a entrega do equipamento não tem apenas um pai, como foi divulgado anteriormente. Me redimo aqui sobre esta questão agora que estão deixando as coisas mais claras. Como afirmei, o raio-X já teria uma destinação específica e provavelmente para Rolândia, pois o Estado não iria cobrir um município e descobrir outro só porque o parlamentar e o prefeito pediram. A destinação para um determinado centro de saúde pode ter sido, sim, feito pelo deputado e pelo prefeito.
    Agora, não é porque o parlamentar defende as demandas de suas bases que deve ficar comentando que “conseguiu e repassou” um equipamento para determinado setor, pois não foi ele quem conseguiu, e sim, o dinheiro dos contribuintes através de seus impostos. Não se deve ficar cantando os ovos botados por outras galinhas como se fossem seus. Isso é a antiga politicagem. Continuo dizendo que isso é fazer benefícios com o chapéu alheio.
    Sobre o papel do deputado estadual, ele é e continua a ser de fiscalizador do emprego do dinheiro público, das ações do Estado e fazer leis que beneficiem a sociedade como um todo e não uma parcela apenas. E eu, como eleitor e contribuinte, vou continuar fiscalizando e acompanhando o desempenho dos parlamentares, mesmo aqueles que não votei. Se ele acertar, vou elogiar, apesar de não estar fazendo nada mais que a obrigação. Mas se errar ou tentar tirar proveito numa coisa que não é dele – como esta entrega do raio-X, em que ele se apoderou da notícia e puxou os louros para ele -, vou criticar ao máximo.

    Resposta
  • 11/03/2015, 19:00 em 19:00
    Permalink

    Faz de conta que o Secretário da Saúde, por ser um pedido do Cobra, atendeu o referido parlamentar de forma relâmpago. Papel aceita tudo. E não é o primeiro factóide criado pelo Cobra. Ele parece estar atordoado depois daquela viagem no Camburão.

    Resposta
  • 11/03/2015, 19:25 em 19:25
    Permalink

    Cedido em forma de comodato? Poxa! O governo tucano é tão bonzinho, não vai cobrar aluguel da prefeitura pelo uso do aparelho…

    Resposta
  • 11/03/2015, 22:46 em 22:46
    Permalink

    Cobra Sem veneno,
    Se liga!
    Você continua achando que o povo acredita na sua conversa?
    Não seria melhor você tentar admitir que esse é seu único mandato?
    Tente manter a dignidade e aceite que se um dia nasceu, você morreu para seus eleitores..

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: