E o PT procura seu candidato

O PT de Londrina já sabe que a vereadora Lenir de Assis não quer ser candidata a prefeita e que a ex-ministra Márcia Lopes tem outros projetos. Então a busca por um nome começou a ser discutido. E um que vem sendo sugerido é o do advogado Carlos Scalassara.

Ex-procurador da Prefeitura de Londrina, é um dos fundadores do partido e milita em várias frentes em defesa da cidadania.

4 comentários em “E o PT procura seu candidato

  • 21/01/2015, 18:41 em 18:41
    Permalink

    Bom que se lembre pra dar sorte, é preciso deixar crescer a barba ou cavanhaque pra ser do PT. Aliás ser advogado ou não nao tem problema, será apenas mais um, pois ja tivemos medico e bancário como prefeito pelo PT e até gerente de albergue como candidato.

    Resposta
  • 21/01/2015, 20:54 em 20:54
    Permalink

    Vai ter de trabalhar muito. Em Londrina, o PT vem sofrendo uma guerra diária contra sua imagem desde a época em que o prefeito era o petista Nedson. A desconstrução do PT de Londrina tem sido feita em várias frentes e de forma cuidadosamente calculada. E pelo que vejo, o PT não tem feito muito esforço para enfrentar seus detratores. Vai ter que pegar o touro a unha.

    Resposta
  • 22/01/2015, 19:41 em 19:41
    Permalink

    Encontrei entre os filiados gente boníssima para ser candidato a prefeito ou prefeita em homenagem ao Justino Alves Guimarães o catador de papel e filiado número um do PT de Londrina:

    http://www.ptlondrina.org.br/#!historia/cirw

    – Sidnei Bola
    – Gerson Silva
    – Francisco Moreno
    – Glaudio
    – Lenir Assis
    – Lygia Puppato Ruano
    – Denilson Pestana
    – Ceará
    – Jorge Custódio Ferreira

    Gente que dá para apostar que o eleitorado de Londrina estará conosco e vamos fazer as mudanças que nem Belinati e sua turma fizeram, muito menos o Barbosa e sua trupe, e agora o Kiref Alexandre e seu pessoal.

    Vamos lá, tigrada!

    Resposta
  • 23/01/2015, 10:43 em 10:43
    Permalink

    Do diabo vermelho: … desconstrução do PT de Londrina tem sido feita em várias frentes e de forma cuidadosamente calculada…
    Quem foi apoiado e recebeu grana da Sercomtel na conta do André Vargas para a campanha do Paulo Bernardo em 1998? Além do Janene e Belinati, foi o PT que ofereceu a conta para o contador Casemiro Zavierucha – Carlos Júnior.
    Quem apoiou o Antônio Belinati em 1996? Foi o PT e ganhou cargos para isto como a secretaria da mulher Rose e o secretário de Finanças.
    Quem indicou o casal e ministros? PB e Gleisi? Foi a oposição ao PT de Londrina?
    Quem indicou o doleiro (D)Youssef aos petistas? Foi cuidadosamente calculado por quem?
    Quem indicou os ministros irmãos Gilberto e Marcia Carvalho? Foi a oposição?
    Quem indicou o candidato horroroso e prefeito medíocre Nerdson, o Ruim? Além do falecido Janene foi o PT!
    Quem derrotou o PT de Londrina para sempre foi o PT de Londrina e Paraná!
    Quem é corruPTo?
    Viu, seu Débil!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: