E para espantar o tédio, vamos discutir o sexo dos anjos, digo, das bonecas

Então, depois de todos os problemas de Londrina olimpicamente resolvidos, emprego pleno, moradores de rua sim, mas apenas pelo prazer de viver ao ar livre, sem amarras, os vereadores de Londrina, com o tempo meio que ocioso, passaram boa parte da tarde discutindo a sugestão de proibição de comercialização de bonecas trans na cidade.

Tema essencial. Uma boneca trans pode provocar uma hecatombe no seio da família.

Em breve deve entrar na pauta o sexo dos anjos. Aliás, os anjos são do sexo masculino ou feminino?. Há ainda os dizem que anjo não tem sexo.

Se não tiver sexo vai ser cum caos.

Aliás, uma coisa a ser discutida é se o cristianismo deve mudar a cara de seus anjos já que, se você prestar bem atenção, todos têm um certo rosto angelical, muito mais próximo dos rostos femininos, da estética feminina.

O ideal seria então seria que os nobres vereadores determinassem que as indústrias que fabricam anjos os fizessem barbudos, aquela barba cerrada, cara quadrada, explodindo testosterona, o anjo macho e a versão feminina pode ser a atual mesmo para que os novos cristãos não questionassem a sexualidade deles, pois isso pode fazer pirar as crianças cristãs.

One thought on “E para espantar o tédio, vamos discutir o sexo dos anjos, digo, das bonecas

  • 22/10/2021, 15:44 em 15:44
    Permalink

    Ridículo. Oportunismo. São malandros, sabem que a maioria dos londrinenses votaram no Bozo. A pauta dá muitos votos.
    Por isso, é eleitoreiro, precisam aparecer, pois cobiçam o mandato de deputado nas eleições de 2022. Já estão em movimento faz horas.
    São 33 mil reais.
    E as indústrias de brinquedo o que dizem? Os edis consultaram esse ramo de negócio?
    Eu gostaria de saber.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: