Eleição na Sociedade Rural do Paraná: Chapa “O agro nos move” é eleita

A chapa “O agro nos move” foi eleita para a diretoria executiva da Sociedade Rural do Paraná (SRP) – biênio 2020/2022 – neste sábado 25 de julho, no pleito realizado pela entidade. Os Conselhos Superior, Técnico e Fiscal também tiveram 1/3 de seus membros renovados.

Os sete diretores executivos eleitos foram Antonio de Oliveira Sampaio (presidente), Afranio Eduardo Rossi Brandão (vice-presidente), Paulo Afonso Magalhães Nolasco (diretor secretário), Moacir Norberto Sgarioni (diretor administrativo financeiro), Sebastião Ferreira (diretor jurídico), Luiz Roberto Ferrari (diretor comercial) e Adauto Quintanilha (diretor de manutenção e obras).

Para o Conselho Superior, sete candidatos se inscreveram e os quatro eleitos foram: Humberto de Almeida Barros Junior, Marcelo Janene El-Kadre, Celso Antonio Marconi e Oswaldo Pitol.

Os dois membros eleitos para o Conselho Técnico foram: Gustavo Rodrigues Queiroz e Eriko da Silva Santos. Já para o Conselho Fiscal, os dois eleitos foram: Alcides Spoladore Filho e Daniel Jahn Favoreto.

Novo formato

A Assembleia Ordinária de Eleição foi virtual (on-line) com primeira chamada às 9h e a segunda às 9h30, quando foi formada a junta diretora e apuradora composta pelos sócios Alvino Aparecido Filho, David Dequech Neto e José Henrique Cavicchioli, que deram encaminhamento às eleições até o resultado final.

O processo de votação iniciou às 10h30, pela primeira vez em formato Drive Thru (presencial), no Pavilhão Nacional, respeitando as normas determinadas pela Secretaria Municipal da Saúde, devido a pandemia do Covid 19. A eleição foi encerrada as 17h, seguida do retorno virtual a Assembleia Ordinária, com a apuração dos votos pela junta diretora e apuradora.

Nossos sócios

O pleito foi tranquilo durante todo o sábado, com participação de 107 sócios votantes. José Aparecido Perim, sócio da SRP, elogiou a organização da eleição dentro deste novo formato. O também sócio e pecuarista, Otaviano Duarte comentou: “esta é a única opção e precisamos ser pessoas ativas e prontas para enfrentar as diversidades que aparecem”.

Para o sócio Maurício Garcia Cid, a eleição da SRP foi adequada a realidade, segura na questão de saúde e muito bem organizada. O jovem Leonardo Garcia Andreetta, também sócio da entidade, ao votar disse: “acho que o processo acabou sendo mais rápido que o tradicional e o importante é que as

medidas de proteção à saúde, tanto de quem está trabalhando, quanto dos sócios que vieram votar, foram bem estruturadas”.

2 thoughts on “Eleição na Sociedade Rural do Paraná: Chapa “O agro nos move” é eleita

  • 27/07/2020, 12:39 em 12:39
    Permalink

    Essa elite pecuária de Londrina é uma vergonha. Mais do mesmo…. São os mesmos… Estamos mal representados. Depois daquela mala que colocaram na prefeitura oriundo de lá, tem que colocar como presidente o Vico.

    Resposta
  • 27/07/2020, 14:06 em 14:06
    Permalink

    Teve bate chapa ou foi mais uma daquelas eleições protocolares que terminam sempre em mais do mesmo? Essa nossa elite não muda. Só falta chamar o Lula de ladrão e dizer que no Brasil se combate a corrupção. Me poupe.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: