Elza Correia se considera “traída” pelo PMDB, inclusive por Requião

Ontem a vereadora Elza Correia (PMDB) – que também já foi deputada estadual – leu um discurso para explicar porque decidiu não tentar reeleição. Ela disse que sua carreira política pode estar se encerrando. Um dos principais motivos seria porque o PMDB resolveu apoiar PP. Elza disse que é coerente e durante os cinco últimos meses que falta de seu mandato vai resolver o que vai fazer. Ela tem 30 anos de filiação e está no seu terceiro mandato.

Pois é, quando o ex-governador Requião apanhava na Assembléia, coube a Elza fazer sua defesa, e ela se prejudicou muito com isso na sua vida política. Mas foi fiel.

Em retribuição, Requião agora liberou o PMDB para se coligar com o PP, de Marcelo Belinati, grupo do qual é eterna adversária.

Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. Ricardo Abu-Jamra

    Demoro!

  2. Requione

    Queria parabenizar a Elza Correia.
    Ela merece todo o respeito pela postura e posição firme contra os desmandos aqui e alhures.
    Não tem como o Requião esquecer o que fez com a denúncia no Senado contra a família Belinati e na TV no programa do PMDB do Paraná com a imagem da capa da Gazeta do Paraná denunciando o pagamento de cirurgias plásticas da vice governadora Emília Belinati.
    Uma vergonha.
    Parabéns Requião, você consegue ser um ridículo.

  3. CORNETA

    Boca Aberta conseguiu aposentar mais um…..

  4. BAHLLLLS

    A muito tempo Requião não manda no PMDB, partido que tem no mínimo quatro donos, Pessuti Gordo, Requião e família,A turma do Beto e os fieis…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios