Em Londrina Lula foi recepcionado por apoiadores e até pelo prefeito Belinati. Mas também foi xingado

Ex-presidente Lula desembarcou no Aeroporto José Richa, em Londrina e foi recepcionado por vários apoiadores. No grupo, recepcionando Lula, o prefeito Marcelo Belinati.

Mas também houve quem não ficasse nem um pouco satisfeito com a presença de Lula.

Ele foi xingado quando sua comitiva deixou o aeroporto.

 

Leia Também

Confusão na Câmara de Curitiba, vereador alega que email com mensagens racistas é falso

O Partido PATRIOTA do Paraná, através de seu Presidente Estadual, Nivaldo Ramos, repudia a divulgação...

Empresas aéreas dão calote na Infraero

De o Sul Calote Empresas aéreas deixaram de repassar à Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária...

Acaba a greve dos peritos do INSS

Agência Brasil Após firmarem acordo com o governo federal, os médicos peritos do Instituto Nacional...

Comente!

guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Satanás
Satanás
2 meses atrás

Pior foi a recepção dada a Bolsonaro na Bahia por estudantes na quarta-feira. Vaias e xingamentos massivos cara a cara. Quá! Quá! Quá! Quanto ao Marcelo Belinati, agiu como se espera de um prefeito civilizado. Ele pode ser amigo do Bolsonaro mas prestigiar educadamente um ex-presidente que tem grandes chances de voltar a ser presidente é também interesse da cidade. Quanto ao eleitor solitário que xinga Lula de ladrão, ele age como outros milhões de eleitores que acusam TODOS os políticos de serem ladrões, inclusive o presidente e seus filhos políticos. Quá! Quá! Quá!

Padre Pio
Padre Pio
Reply to  Satanás
2 meses atrás

Satanás sempre do lado certo da mentira.

Satanás
Satanás
Reply to  Padre Pio
2 meses atrás

Padre Pio? Quá! Quá! Quá! É interessante estar “do lado certo da mentira”. Durante o nazismo, na Alemanha, muitos alemães corajosos escondiam judeus em suas casas e mentiam para os agentes da Gestapo que lá na havia ninguém escondido. Quanto ao meu comentário, não basta dizer que há mentira nele, é preciso dizer qual é a mentira. Padre não pode fazer acusação falsa! Quá! Quá! Quá!

Carol com Cá
Carol com Cá
Reply to  Satanás
2 meses atrás

Verdade, o Capiroto tem razão, mais fácil encontrar um nazista vivo que tenha protegido judeus na 2ww, com fotos e testemunhos do que encontrar um petista honesto que não esteja fugindo da opinião pública e não esteja respondendo algum processo por corrupção na justiça. Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá!

Satanás
Satanás
Reply to  Carol com Cá
2 meses atrás

Ó santa ignorância! Esqueça um pouco as bobagens escritas no Telegram por robôs a serviço de milicianos e ladrões do dinheiro público através de rachadinhas. Eu me referi a alemães corajosos (não nazistas obviamente) que esconderam judeus em suas casas e mentiram a agentes da SS nazista para não entregar esses judeus às gangues nazistas. É o caso de uma mentira boa. A mentira má é essa praticada pelos neofascistas hoje no Brasil: a mentira da mamadeira de piroca, por exemplo. Essa direita vai ser varrida em breve do país.

Oportunista
Oportunista
2 meses atrás

#forabelinati volta Kireff

Marino
Marino
2 meses atrás

Traíra

Genildo
Genildo
2 meses atrás

O Lula tava com tanto medo do povo, com tanta pressa de se esconder que o cumprimento do Belinati nem conta de tão rápido que foi.

Satanás
Satanás
Reply to  Genildo
2 meses atrás

O Lula com medo do povo? Quá! Quá! Quá! E desde quando capachos do defensor de ditadura e da execução de adversários políticos é povo? Povo são os estudantes da Bahia que vaiaram Bolsonaro na semana passada? Quá! Quá! Quá!