Enfermeiros organizam protesto para quarta-feira em Londrina

da Assessoria

Diante da extrema necessidade da classe profissional de enfermagem se posicionar quanto ao ato executivo de aprovação do Projeto de Lei nº 2564/2020 que visa a instituição do Piso Salarial Nacional da Enfermagem, será realizada no dia 30/06/2021 a Mobilização Nacional de Valorização da Enfermagem.

Nesse sentido, profissionais de enfermagem da cidade de Londrina, estão se organizando para participar da mobilização objetivando dar visibilidade, voz e vez para a pauta do PL 2564/2020 e disseminar para a população a importância e a luta da enfermagem para garantir direitos trabalhistas, valorização, respeito e dignidade.

Visando o cumprimento das normas sanitárias vigentes no município de Londrina, a mobilização contará com um máximo de 100 pessoas para percorrer o trajeto a pé, e os demais acompanharão o ato por meio de uma carreata com veículos automotivos (carros e motos) levando faixas e cartazes da campanha.

Todos deverão manter protocolo de uso obrigatório de máscara, distanciamento supervisionado de dois metros entre os participantes e será disponibilizado álcool para higiene das mãos.

Devem participar profissionais, alunos ou professores da enfermagem, e pessoas interessadas nesta causa .

One thought on “Enfermeiros organizam protesto para quarta-feira em Londrina

  • 28/06/2021, 21:01 em 21:01
    Permalink

    Toda a força para essa Categoria, e como tem sido essenciais nessa pandemia.
    Isso mesmo, é com mobilização, união e muita luta que se conquista. Torcendo por eles.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: