Estádio do Café com a iniciativa privada. Dê sua opinião

Nova enquete no blog.

Você é a favor ou contra a terceirização do Estádio do Café para a iniciativa privada.

Dê sua opinião.

Vote na enquete ao lado.

5 comentários em “Estádio do Café com a iniciativa privada. Dê sua opinião

  • 02/02/2016, 21:10 em 21:10
    Permalink

    O estádio foi construído com dinheiro do povo e deve ser utilizado segundo o interesse do londrinense. Os jogos envolvendo times profissionais devem pagar aluguel. Espaços podem ser vendidos para propaganda. Mas o estádio também poderia ser usado para o fortalecimento do esporte amador. Torneios envolvendo times amadores ou de estudantes de Londrina e região, organizados pelo poder público, poderiam revelar muitos atletas para o esporte profissional. E, visando melhor arrecadação, o estádio poderia também ser preparado para shows musicais. Entregar o estádio para o setor privado é prova de incompetência e até de preguiça.

    Resposta
  • 03/02/2016, 10:15 em 10:15
    Permalink

    Acho uma boa a privatização, e acho que tem que ser por pelo menos 30 anos. Por 10 anos não haverá interesse da iniciativa privada. A era dos “estádios municipais” ficou para trás, no século 20. O poder público tem coisa mais importante pra cuidar, como saúde, educação e cultura. O estímulo ao esporte amador também é importante, mas isso não precisa ser dado em estruturas imensas, como estádios municipais.

    Resposta
  • 03/02/2016, 15:47 em 15:47
    Permalink

    estadio do cafe vitorino centro social urbano campo santa terezinha clube maria cecilia zerao sao areas muito antigas e de dificil manutençao para poder publico alem de reparos vigilancia acredito que deveria fazer parcerias publico/privada e remodelar/modernizar todos estes locais

    Resposta
  • 03/02/2016, 22:31 em 22:31
    Permalink

    essa vai ser mais uma licitação técnica da administração Kreeff, pois so tem um interessado, piada pura

    Resposta
  • 04/02/2016, 10:58 em 10:58
    Permalink

    Querem entregar um bem público para algum grupelho ganhar dinheiro. Se esse grupelho for preguiçoso como certos agentes públicos, ele devolve o estádio pior do que recebeu. E pra quem acredita que administração privada é sempre eficiente e honesta, basta ver o que os donos da Vale privatizada por FHC fizeram: a desgraceira de Mariana. Se é preguiça de pegar no pesado, o prefeito poderia privatizar sua administração. Ou já privatizou?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: