Ex-vereador Tito Valle consegue vitória na Justiça

O ex-vereador de Londrina, o advogado Tito Valle, iria abrir uma Moet Chandon, mas como é nacionalista, preferiu uma sidra.

O motivo, a comemoração.

É que o juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública, Emil Tomás Gonçalves, julgou improcedente ação por improbidade administrativa ajuizada contra ele no ano passado. Na época ele foi acusado pelos promotores Renato de Lima Castro e Leila Schimiti de receber parte dos salários de seus assessores. Gonçalves considerou as provas produzidas nos autos insuficientes à formação da convicção de que tenham os réus praticado os atos de improbidade a eles imputados”.

Segundo Valle, “A justiça foi feita. a sentença do Juiz reconheceu não haver lógica entre os fatos e o pedido. É uma pena que a máquina judiciária tenha sido mobilizada para um processo que nem deveria ter ocorrido. Mas tudo bem, quando a gente é acusado de algo, tem de se defender. O promotor fez a parte dele e felizmente a verdade foi trazida à lume. Todo mundo deveria ser visto como inocente até prova em contrário. Isso é regra constitucional, mas nem sempre é isto que acontece”, disse Tito Valle.

0 thoughts on “Ex-vereador Tito Valle consegue vitória na Justiça

  • 29/11/2015, 10:50 em 10:50
    Permalink

    Acompanho a política em Londrina, e quero dizer que hoje temos a Câmara de Vereadores mais medíocre da história. Líder do Governo fraquíssimo e mesmo assim vereadores aprovam projetos em poucos minutos. Na época do Vereador Tito era bem diferente, tinha debates e até discussões, ponto positivo pra democracia. Além do Tito, gostava daquele vereador Gouveia e do Sebastiao do Sindicato. Naquela época tinha o polêmico mais muito inteligente Joel Garcia e o pseudos fraquíssimos vereadores como Ivo do Bandeirantes e o Roberto do Vivi,somando os dois não dá meio. Acredito que alguns daquela época sairão candidatos ano que vem e voltam, pois está Câmara atual chega ser motivo de piada.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: