Explosão em Beirute teria afetado a tosse de Luiz Abi Antoun?

A explosão de um depósito de fogos de artifícios hoje em Beirute, Líbano, estremecendo a cidade, deixando vários feridos e espalhando poeira para todo lugar, pode atrasar ainda mais a volta do foragido da Justiça Luiz Abi Antoun.

Antoun deixou o Brasil em setembro de 2018 em direção ao Líbano, aproveitando de uma decisão da Justiça Brasileira, sempre uma mãe para alguns.

“Primo distante”, mas nem tanto, do ex-governador Beto Richa, Luiz Abi Antoun era acusado de diversos crimes, entre eles fraude em licitação, desvio de recursos, etc.

Chamado de volta pela Justiça Brasileira, Luiz Abi alegou que estava sofrendo com uma tosse recorrente, por isso demorava a volta.

Com o poeirão levantado pela explosão de hoje, a rinite de Antoun deve ter ficado ainda mais atacada.

 

6 thoughts on “Explosão em Beirute teria afetado a tosse de Luiz Abi Antoun?

  • 04/08/2020, 20:22 em 20:22
    Permalink

    Renite não, enfisema pulmonar coitado. Acho que agora ele volta em agosto. A gosto de MAOMÉ

    Resposta
  • 04/08/2020, 20:40 em 20:40
    Permalink

    Ele estava 8 quadras da explosão.

    Resposta
  • 04/08/2020, 20:46 em 20:46
    Permalink

    Essa explosão provocou a morte de, pelo menos, 73 libaneses. Evento trágico que está gerando manchetes no mundo inteiro. Também no Brasil. Mas ainda mais trágico é ler notícias de pouco destaque nesta terra bolsonarista informando que, em apenas 24 horas, morreram 1.154 brasileiros contaminados pelo coronavírus. É como se brasileiros tivessem sido vítimas de 15 explosões como a ocorrida em Beirute.

    Resposta
  • 04/08/2020, 22:40 em 22:40
    Permalink

    Os portais noticiaram que a casa do Carlos Gohan foi atingida. Ele é um executivo que comandou uma multinacional do ramo automotivo e foi preso no Japão acusado de utilizar o cargo pra se favorecer. Ele conseguiu escapar para o Líbano de onde não pode ser deportado. Muito parecido com o caso de um empresário de Londrina. As imagens são chocantes. As sequências da explosão mostram o impacto em câmeras de celular e pessoas que filmavam um incêndio a um barracão. A clareira deixou rastros de destruição. As imagens são fortes, como a situação em si. Não foi encontrado a causa ainda. Mas com certeza mais um capítulo da década de 2020. Gripe que mata, desastres, políticos trambiqueiros e agregados idem. Males pelos quais devemos rezar.

    Resposta
    • 05/08/2020, 11:10 em 11:10
      Permalink

      Volta querido Luiz Abi Antoun e traz Elô, juiz estadual Anunciou que pode devolver seus passaportes paraguaios também.
      Juiz querido.
      Juiz de família e trabalhador.
      Juiz isento.
      MP isento.
      MP trabalhador em Londrina.
      Todos no pau de arARAS e ainda com o comprometimento da mais valia do dia a dia.
      Você faz falta, tanto quanto os próceres locais como o advogado preso pelo DPVAT em Miami, os herdeiros de José Janene, a loira da Ferrari 1 e a loira da Ferrari 2, o Alberto Youssef e os mandantes dos assassinatos da aluna da Unopar e da diretora de informática da prefeitura.
      Uma cidade de bem precisa de você.

      Resposta
  • 05/08/2020, 13:13 em 13:13
    Permalink

    Quase metade de Beirute está destruída ou danificada’, diz governador . Acho que o Luiz Ano Antoun, o primo muito distante do ex-governador larápio, segundo o MP, já deve estar de volta com a esposa Eloisa para a Terrinha. Kkkkkk

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: