Faculdades Pitágoras e Unopar demitem vários professores

E, como sempre parece acontecer, algumas faculdades contratam professores, mestres e doutores, para serem bem avaliados pelo Ministério da Educação.

Passada a avaliação, dão início ao processo de demissão. É o que conta um professor demitido do grupo Kroton – em Londrina faculdades Pitagoras e Unopar. Segundo ele foram mandados embora dezenas de professores depois que terminou a avaliação do MEC.

10 comentários em “Faculdades Pitágoras e Unopar demitem vários professores

  • 10/07/2018, 11:34 em 11:34
    Permalink

    São as novas e “modernas” relações trabalhistas advindas com o governo Temer. Daqui pra frente vai ser assim. Serviço intermitente é isso aí. Alguém quer reclamar para algum responsável? Procure o Hauly e o Canziani que votaram na reforma trabalhista. E se algum desses mestres e doutores demitidos era bravo paneleiro antipetista… ih!… se fudeu…

    Resposta
    • 10/07/2018, 12:40 em 12:40
      Permalink

      Será? Pois foi o PT que criou essa porra, com o amigão Walfrido Mares Guia, aquele que emprestava o jatinho para Lula. Esse grupo só cresceu junto com o PT. Mandava e desmandava. Então, mestres e doutores (aliás, de todo o Brasil) se ferraram justamente por causa do PT. Ah, e parabéns por eleger o Temer, seu voto ajudou muito….

      Resposta
      • 10/07/2018, 21:18 em 21:18
        Permalink

        Quanta bobagem, Triste Londrina… Não foi só a Kroton que cresceu durante o governo petista. Toda a indústria, o comércio, até os bancos cresceram. Milhões saíram da classe C e foram pra classe média. Havia praticamente pleno emprego e o trabalhador também ganhava. Houve redistribuição de renda e todo mundo ganhava. Também não elegi Temer presidente. Quem elegeu Temer presidente foi o Hauly, o Canziani, o Marcelo Belinati, a Rede Globo, o pastor Malafaia (aliás, acusado pela PF de lavagem de dinheiro), os paneleiros… Eu não!!!

        Resposta
        • 11/07/2018, 14:03 em 14:03
          Permalink

          Que tipo de partido consegue criar perfeitos idiotas que não podem ver uma vergonha que já querem passar?
          O cara é tão perdido que nem sabe em quem votou…..eleitor do Temer arrependido…rs

          Resposta
      • 11/07/2018, 08:41 em 08:41
        Permalink

        TAMBEM AQUELE SEU FILHO COM UMA BARBINHA E SOTAQUE NORDESTINO FOI CULPA DO LULA.

        Resposta
        • 11/07/2018, 14:00 em 14:00
          Permalink

          Quem é capaz de ceder a esposa para ele é você, tradicionalíssimo capacho do Lula e do PT…

          Resposta
    • 10/07/2018, 18:48 em 18:48
      Permalink

      Engano seu meu caro, engano não, informação que vc propaga de forma mentirosa!
      A atual grade curricular foi adotada pelo PT que vc tanto defende. Proliferação de EAD onde alunos comparecem na aula uma vez por semana. Cursos presenciais que agora são de 4 dias de aula e não mais 5……. quer entupir faculdades de professores pra que? Só se for pra fazer número para sindicatos né!
      Tem que reclamar com Hauly não, tem que reclamar com o amigo do Lula que emprestava jatinho pra ele passear pelo Brazyl…… aliás, esse amigão do Lula chama-se Walfrido né? Você sabe que ele é dono da Kroton né? Sabe, claro que sabe, vc só finge que não sabe!

      Resposta
  • 10/07/2018, 12:17 em 12:17
    Permalink

    É essa merda não faz auditoria?

    Resposta
  • 10/07/2018, 14:57 em 14:57
    Permalink

    Que tristeza. E agora os profissionais liberais vão trabalhar de que? Trabalhos bracais, em shoppings ou qualquer outra coisa… Acorda Brasil!

    Resposta
  • 10/07/2018, 20:11 em 20:11
    Permalink

    Caramba! Estamos falando de professores universitários, de mestres e até de doutores! Esse pessoal estava trabalhando sem contrato? Não acredito que um doutor vá trabalhar sem a garantia de um contrato de trabalho. O contrato não foi respeitado pelos patrões? Justiça neles!!! Só precisam ter cuidado com ações trabalhistas. Se perderem (graças à reforma trabalhista apoiada – percebi que tem gente que não gosta disto ser lembrado – pelos deputados federais Alex Canziani e Luiz Carlos Hauly) vão ter de pagar os honorários de sucumbência. Mas se esses professores estavam trabalhando sem a cobertura de um contrato, que vão reclamar ao bispo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: