Falta cobrar mais gente
Por Christian Perillier Schneider – ex-presidente Sercomtel
Falta cobrar os 39 milhões retirados da empresa por seus acionistas no período de 2000 a 2008 a título de Juros sobre Capital Próprio conforme constando relatório decenal da Anatel (1998-2008) como também a dívida do município para com a empresa constante do balanço da ordem hoje de 23 milhões que foram serviços e pagamentos feitos pela Sercomtel para o município de Londrina antes dos anos 2000
Compartilhe
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)
Leia Também
Comente
Acho que algum vereador de caráter deveria abrir uma Comissão na Câmara e chamar todos os gestores de 2000 para cá. A cidade quer saber o que aconteceu com a SERCOMTEL.
64 milhões?!!!!
Acho que se pagassem a dívida com a Sercomtel a empresa não estaria na situação que está…
Aporte???
Não é preciso aporte! Apenas paguem a dívida!
E lá pratraismente (Odorico Paraguaçu), quando o cheida tomou empréstimo em um determinado Banco, dando como garantia ações da SERCOMTEL! Humm
Quem era o presidente da época de Cheida – PT?
Assad Jannani – irmão de José Janene, que era do PDT e comprou a vaga, destronando o Alcides Carvalho, professor da UEL que ganhou a convenção municipal do PT.
Quem revelou a lambança da vaga de vice – o jornalista José Maschio aqui no paçoca.
E deu Banco Fator na hora.
Nosso legislativo deveria cumprir suas obrigações, sendo uma delas e talvez a principal
Que é a de fiscalisar. Aproveito para sugerir que os nobres vereadores instalem uma Comissão de Sindicância, já que o esgoto está a céu aberto, e a imagem da SERCOMTEL está na sarjeta novamente. É obrigação desta casa fazer alguma coisa útil, tomar una atitude em relação às denúncias de má gestão, que uns estão fazendo contra outros. Tentar apurar ( já que o MP foi incapaz), onde foi parar tanto dimheiro desviado da sercomtel que sumiu no ralo da corrupção. E mais, por quê nunca ninguém levantou a lebre?
Falta cobrar ex presidentes tb ne Schneider? A situação atual da Sercomtel é de responsabilidade de todos os que passaram pela presidência.. TODOS
Cadê o MP?
http://www.annoticias.com.br/Noticias/politica/ministerio-publico-deu-inicio-as-investigacoes-contra-sercomtel
Shineider, sabendo destes detalhes, ( você é toda Diretoria) por que não denunciou esta, digamos assim, MARACUTAIA, e somente agora, de Brasília, está jogando querosene na fogueira????? Essa informação não foi demonstrado nos balanços ou foi mascarada com a tal da contabilidade criativa?. Como foi sugerido faço coro e concordo com uma Comissão de Investigação, para apurar responsabilides, pois este procedimento é irregular, ainda mais considerando que pelo visto a empresa já estava no vermelho.