Favoritismo do Coxa cai por terra com a ótima atuação do Londrina.

Paulinho é abraçado por Arthur e Neilson. Foto Paraná OnLine

Alguém viu os jogadores do Coritiba hoje no Estádio do Café?

Bom, estavam até lá, mas muito longe de confirmar ser o time favorito nesta reta final do Campeonato Paranaense de Futebol.

Desde o primeiro minuto de jogo o Londrina, mesmo ainda com problemas seríssimos no meio de campo, não deixou o Coxa jogar. Os atacantes Paulinho e Arthur deram a maior canseira na defesa do Coritiba que, em muitos momentos, foi insegura, batendo-cabeça.

O goleiro do Londrina, Vitor, não fez sequer uma defesa difícil. O ataque alviverde foi praticamente inoperante, sumiu diante da marcação do Tubarão.

Aos 9 minutos Rone Dias lançou, o atacante Neilson raspou com a cabeça e Paulinho recebeu a bola por cima da linha de zaga, disparou e encobriu o goleiro.

O Coritiba tentou reagir, mas sem sucesso. Aos 19 minutos o time Coxa reclamou um lance na área do Londrina. Negueba trombou na área com um defensor do LEC e reclamou pênalti, ignorado pelo árbitro Selmo Pedro dos Santos Neto.

No segundo tempo o Londrina continuou explorando os contra-ataques e quase fez mais um com Paulinho. A zaga coritibana falhou novamente, Paulinho brigou e tomou a bola de Welinton, quase na pequena área, chutou forte, a bola bateu no travessão e saiu.

O fato é que o Coritiba jogou pouco, sem inspiração e com pouca transpiração. Já o Londrina, taticamente aplicado, mostrou que não está para brincadeira.

Um comentário em “Favoritismo do Coxa cai por terra com a ótima atuação do Londrina.

  • 12/04/2015, 22:14 em 22:14
    Permalink

    paçoca
    boa analise do jogo , hj foi o primeiro jogo que assisto do Londrina nesse ano.
    Achei que falta esse time treinar um pouco mais toque de bola, passes certos houve muitos erros com perda da posse de bola .
    Notei muitos passes errados que poderiam tornar sempre contra ataques mortais para a defesa do coxa .
    Boa Londrina

    Resposta
  • 13/04/2015, 07:00 em 07:00
    Permalink

    O Tubarão tem que chutar mais a gol…..foram 3 tiros o jogo todo….

    Resposta
  • 13/04/2015, 10:25 em 10:25
    Permalink

    O tubarão tem que chutar sim,no canto forte onde o goleiro não está.
    O melhor homem do jogo ontem foi o indefectível Welinggnton Paulista(deixa com dois g mesmo de gay)Vou me candidatar a centroavante. do Coritiba com mais de meio seculo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: