Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Fiscalizem e denunciem quem está tentando furar a fila da vacina

0 comentário

O que num país civilizado, com baixo grupo de malucos seria uma coisa natural, no Brasil é preciso fiscalizar e pressionar para que as regras funcionem.

Pois bem, já estão pipocando notícias de gente furando a fila da vacina, sendo beneficiada por ter parente, amigo ou parça de político, etc.

Foi pensando nisso que o vereador de Cornélio Procópio, Odair Matias, cobrou a postura de vereadores para que fiscalizem a distribuição do medicamento. A ideia foi adotada pelo deputado Rubens Bueno que está pedindo que todos os vereadores do Cidadania ajudem na fiscalização;

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário