Fotógrafo do governo Richa é preso acusado de exploração sexual

Fedeu.

O fotógrafo Marcelo (Tchelo Caramori), também conhecido como Pato Roco, que até há poucos dias era assessor especial do governador Beto Richa, foi preso hoje pelo Grupo Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado. Caramori era o responsável por fotografar Richa nos eventos e visitas ao norte do Paraná.

Ele é suspeito de exploração sexual de menores. Depois de detido ele prestou depoimento ao Ministério Público e foi encaminhado para a Penitenciária de Londrina. Caramori estaria envolvido no caso do auditor da receita preso dias atrás com uma menor em um motel da cidade (leia mais).

Em entrevista aos jornalistas que o aguardavam no GAECO, ele disse que não sabia o motivo da prisão e que ela poderia ter motivações políticas. “Vocês me conhecem, sabem que não tenho nada a ver com isso”, disse ele.

A assessoria do governador Beto Richa disse no final da tarde que o fotógrafo foi exonerado do cargo.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

15 Comments

  1. Devil

    Então o brother da direita levava mais de R$ 6 mil mensais dos cofres públicos?!? O governo Beto Richa é uma festa só… para seus parças!!!

  2. Javi

    Ele tinha uma sala especial na 10 Delegacia de Londrina.

  3. Robertinho

    Se esse cara abrir a boca e falar que já arrumou mulherada um monte de gente grande passará maus bocados com seus legítimas esposas. Tem advogado famoso, tem empresário forte, tem político que posa de bom samaritano…. Xiiiiii, Tchello abre a boca, vai pagar a conta sozinho? Trouxa!!!

  4. Calango

    Ochente, apenas uma interpretação da fala do assessor do governador:- “O próximo será você… “novinho” !

  5. molita

    as previsões estão se confirmando.O fotografo rufião, a turma da RML, o primo do governador, e ja ja, as familias barros e amaral, e só o Dr. Moro, apertar o nó….feliz 2015.

    1. manoel

      Nossa cara vai sobrar pano pra manga, tem gente que ficou milionário na politica em apenas 20 e poucos com diversas fazendas no Mato Grosso do Norte, Iate de 15 milhões, casa de praia em Ilha Bela em Santa Catarina, fazenda na região de Londrina e indústria também na região de Londrina e tantas outras coisas, e essas raposas ainda tem cargos no governo ou seja a raposa para cuidar do galinheiro.

      1. manoel

        Corrigindo Quando falamos de 20 e poucos anos com diversas fazendas…

  6. Cincão

    Como o Tchello, o Governo do Paraná tem mais de 3 mil comissionados. Além de fotógrafo, era um grande puxa-saco do governador. O Governo não tem bola de cristal e até então não havia nada que o desabonasse. Depois deste caso gravíssimo, certamente será demitido. E a vida segue.

  7. Sergio Silvestre

    Teve um rumor de um caso acontecido no sudoeste onde um figurão do estado fez uma filha numa adolescente e um aspone ficou como onus de Pai da criança.
    Mas correu na época solto que o Pai era o figurão.Quem seria o figurão hein,dizem que ele vai muito no sudoeste para matar a saudade.

  8. Novo Amparo

    Que coincidência, também no Sudoeste houve o caso de um ex-prefeito, assessor de uma figurona paranaense, da alta cúpula da República em Brasília, o qual também era especialista nessa “arte” de exploração de menores e o fim da história todo mundo já sabe…

    1. Sergio Silvestre

      Coincidência mesmo né cara,será que o pai verdadeiro da criança acompanhava o Gayevisk nas suas incursões com as meninas?

  9. CERVERÓ

    E as festa no Balacobar, não entram nas estatisticas…..alem de levarem nossa grana, vem ainda comer nossas pombinhas.

  10. sandoval mota de jesus

    O ESTRANHO É QUE NINGUÉM FALA EM QUE ÓRGÃO ELE ESTAVA LOTADO EM LONDRINA, CERTAMENTE NA COORDENAÇÃO DA REGIÃO METROPOLITANA.

    1. Sergio Silvestre

      Junto com o Arghhhh Pedriali????????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios