Funcionários da Prefeitura são avaliados

O Diário Oficial do Município de Londrina publicou ontem, 22 páginas com o método e formulários de avaliação de desempenho dos servidores da prefeitura. A avaliação será do dia 3 de março a 31 de outubro. A avaliação de desempenho será feita, por uma comissão formada pelo chefe imediato e dois servidores da mesma área.

0 thoughts on “Funcionários da Prefeitura são avaliados

  • 12/03/2015, 13:19 em 13:19
    Permalink

    Isto é o ânus do réptil, isto é brincadeira de pseudo-administrador
    /prefeito-técnico/de/araque.
    Fique tranquilo KIBLEFF, nós cidadãos e eleitores estamos fazendo a sua avalição diária, e vc sabe não é nada boa, mas vc não esta nem aeh, voce ja nasceu rico/empresário.

    Resposta
    • 13/03/2015, 15:33 em 15:33
      Permalink

      E olha as viúvas do Belinati… Elas continuam a chorar a derrota de 2012!!!! Kkkkk

      Resposta
  • 13/03/2015, 14:55 em 14:55
    Permalink

    Cadê sua imparcialidade Sr. Claudio, ah esqueci já participou dessa incompetente administração ou foi sua esposa??. Para o sr. desinformado, a referida avaliação acontece há anos, e não se trata de uma ideia desse prefeitinho..nossa quanta incompetência! Podia perguntar ao seu idolatrado prefeito quando fará a promoção por habilidades e competência para os servidores “chão de fábrica”, assim q somos chamados nós tecnicos administrativos, uma vez que até então só tem privilegiado os carreiras de estados com ampliação do teto do prefeito para que estes tenham menos retenção..haja vista que hj há servidores que ganham mais de 13.000 e outros que trabalham muito mais ganham 1.200,00…sim isso existe e muito.
    vamos ver se vai publicar paçoca?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: