G7 adere à proposta do pedágio

Via Zé Beto

O G7, grupo formado pelos barões do empresariado paranaense, aprovou o novo modelo de concessão de rodovias, segundo informou o executivo da Fiep João Arthur Mohr ao jornalista Roger Pereira, da Gazeta do Povo. A declaração de adesismo, mesmo antes da apresentação da versão oficial da proposta, causou desconforto em outros setores. A avaliação é de que o setor produtivo está entregue – e que se for necessário questionar o projeto que será apresentado logo mais pelo ministro Tarcísio de Freitas, a tarefa deve ficar com a Assembleia Legislativa, a OAB, a UFPR e outras organizações da sociedade civil.

Faciap é presidida por um londrinense, Fernando Moraes; a Faep e Fiep por dois maringaenses, Ágide Meneguette e Carlos Walter; a Fecomércio pelo vice governador, Darci Piana;a ACP cujo ex presidente é diretor da Copel, José Roberto Ricken; e Fetranspar  pelo Coronel PM aposentado, Sérgio Malucelli.

One thought on “G7 adere à proposta do pedágio

  • 11/08/2021, 15:55 em 15:55
    Permalink

    Interesse dos Paranaenses que foram explorados pelo pedágio criminoso adotado por um governador muito FESTEJADO no exterior (que desconheciam seus pecados capitais ), as obras que não foram executadas na casa dos BILHOES, vao ser perdoados pelo Governo Estadual???????

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: