E o Gabinete Militar do governo do Paraná está distribuindo um ofício com recomendações para o dia 29 de abril. Nos últimos anos servidores, em especial professores, fazem manifestações em Curitiba no entorno da Assembleia Legislativa para relembrar o fatídico dia 29 de abril de 2015 quando servidores e policiais militares se envolveram em um confronto com centenas de feridos.
Entre outras coisas, a PM recomenda que os funcionários sigam para a Assembleia e Palácio Iguaçu de transporte coletivo, táxis ou usando aplicativos. Os acessos aos estacionamentos oficiais também serão monitorados.















1 comentário
Fernando
Em um pais sério os sindicalistas que promoveram a quebradeira no Centro Cívico estariam enjaulados ate hoje . Cooptaram alguns professores rebeldes e promoveram o quebra quebra . A propósito basta uma rápida visita no portal da transparência e verão como governador Richa foi generoso com a classe desses desses ingratos , hoje um dos melhores salários pagos pra professor no Brasil esta aqui no Paraná.