GAECO denuncia funcionários do Tribunal de Contas por fraude
Em comunicado à imprensa divulgado no início da tarde desta terça-feira (17), o Ministério Público informa que três diretores e um ex-funcionário do Tribunal de Contas, além de dois empresários, foram denunciados à 7ª Vara Criminal da capital por fraude em licitação, corrupção e associação criminosa. Um dos diretores também foi denunciado por posse irregular de arma de fogo.
A denúncia foi oferecida pelo Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). De acordo com a investigação, os envolvidos “constituíram associação criminosa para, mediante corrupção, favorecer uma das empresas na licitação para a construção do prédio anexo do Tribunal de Contas”, de acordo com o MP-PR.
Ainda de acordo com o Ministério Público Estadual, os promotores requereram as denúncias sejam encaminhadas para o Superior Tribunal de Justiça, para exame em relação à autoridade com prerrogativa de foro. (leia mais)
Xiiiiiiiii, conversa forte por aqui. Seu Durval Amaral, Hauly terá problemas… Se os caras fizerem a tal delação premiada a casa dos tucanos do Norte do Paraná desabará. Pode esperar.
vai sonhando com isso. beijinho no ombro que o recalque passa longe. hahahahahaha
espera sentado. beijo no ombro. hahahaha