GAECO denuncia funcionários do Tribunal de Contas por fraude

Do Jornal de Londrina

Em comunicado à imprensa divulgado no início da tarde desta terça-feira (17), o Ministério Público informa que três diretores e um ex-funcionário do Tribunal de Contas, além de dois empresários, foram denunciados à 7ª Vara Criminal da capital por fraude em licitação, corrupção e associação criminosa. Um dos diretores também foi denunciado por posse irregular de arma de fogo.

A denúncia foi oferecida pelo Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). De acordo com a investigação, os envolvidos “constituíram associação criminosa para, mediante corrupção, favorecer uma das empresas na licitação para a construção do prédio anexo do Tribunal de Contas”, de acordo com o MP-PR.

Ainda de acordo com o Ministério Público Estadual, os promotores requereram as denúncias sejam encaminhadas para o Superior Tribunal de Justiça, para exame em relação à autoridade com prerrogativa de foro. (leia mais)

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. SOU DE CAMBÉ

    Xiiiiiiiii, conversa forte por aqui. Seu Durval Amaral, Hauly terá problemas… Se os caras fizerem a tal delação premiada a casa dos tucanos do Norte do Paraná desabará. Pode esperar.

  2. também sou de cambé

    vai sonhando com isso. beijinho no ombro que o recalque passa longe. hahahahahaha

  3. também sou de cambé

    espera sentado. beijo no ombro. hahahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios