Gleisi na China, a convite do Partido Comunista Chinês

E a senadora brasileira, presidente do PT, Gleisi Hoffmann, está em Pequin, China. Foi a convite do Partido Comunista Chinês participar das agendas do “Diálogo de Alto Nível entre o PCCh e Partidos Políticos do Mundo”.

A comitiva de brasileiros, da qual fazem parte, entre outras pessoas, a presidenta nacional do PCdoBLuciana Santos, o presidente da Fundação João Mangabeira, do PSBRenato Casagrande, bem como a secretária nacional de Relações Internacionais do PT, Mônica Valente, foi recepcionada no País pelo vice-ministro do Departamento Internacional do PCCh, Li Jun, com o qual se reuniu para troca de informações e apresentação da programação dos eventos.

Um comentário em “Gleisi na China, a convite do Partido Comunista Chinês

  • 30/11/2017, 20:42 em 20:42
    Permalink

    Ótimo que tenham ido à China, governada pelo Partido Comunista. Se alguém quer conhecer o que é sucesso econômico deve estudar a economia chinesa. Desde 1990, o menor crescimento do PIB da China COMUNISTA foi em 2016: 6,7%! E tem tucano e golpista do Temer doidos pra comemorar crescimento de 0,5% no PIB neoliberal do Brasil. Que comédias! E olhe que a China tem ajudado bastante o comércio exterior do Brasil. Verdade, devotos do Olavo, o maior comprador estrangeiro dos produtos brasileiros é a China: 35 bilhões de dólares só em 2016.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: