Governador, em dia de exposição da vergonhosa bandalheira do pedágio, anuncia duplicação Jataizinho-Cornélio

foto de Ataíde Cuqui

E o governador Beto Richa está na região para vários eventos. Entre eles, talvez o mais emblemático, é a assinatura do contrato para o início das obras de duplicação da BR 369 entre Jataizinho e Cornélio Procópio. Sempre lembrando que esta duplicação deveria ter acontecido há mais de uma década pelo contrato leonino da concessionária do pedágio. Aliás Jataizinho, cidade que um dia recebeu Dom Pedro 2, tem o pedágio mais caro do Paraná, quiça do universo. É uma covardia o que se paga de pedágio neste estado comandado pelo governador Beto Richa.

Bom momento para assinar esse contrato. Logo agora que a Polícia Federal, Ministério Público Federal e Receita Federal começaram a abrir para o País a bandalheira e roubalheira que é o pedágio no Paraná.

 

2 comentários em “Governador, em dia de exposição da vergonhosa bandalheira do pedágio, anuncia duplicação Jataizinho-Cornélio

  • 23/02/2018, 20:14 em 20:14
    Permalink

    Dias desses entre goles de cerveja e de cachaça, de modo alternado evidentemente, um amigo de botequim, como bom observador de políticos, me disse: “A maioria dos políticos pode até esconder as propinas recebidas, mas duas coisas não consegue nem disfarçar: a cara de pau e a barriga saliente”. Sociólogo esse meu amigo…

    Resposta
  • 24/02/2018, 15:32 em 15:32
    Permalink

    Quer dizer que o governador(o mais honesto do mundo)foi visitar a cena do crime.Isso ele deve ter visto no filme “o santo” onde um ladrão enganava todo mundo e nunca foi pego.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: