Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Greca x Leprevost. Ponto para o segundo

1 comentário
Greca x Leprevost. Ponto para o segundo
Da assessoria

E está esquentando a disputa pela prefeitura de Curitiba.

Na eleição passada, Rafael Greca e Ney Leprevost foram para o segundo turno. Greca venceu com 53, 25% dos votos – 461.736 – e Leprevost fez 405.315, não é pouco.

Leprevost, elegeu-se deputado federal em 2018 e em 2019 assumiu a secretaria da Justiça, Família e Trabalho do governo Ratinho Jr, mas nunca deixou de pensar e trabalhar para disputar mais uma vez a prefeitura de Curitiba.

Nas últimas semanas ele vinha percebendo uma movimentação estranha, digamos assim, nos bastidores da política da capital, com a intenção de impedi-lo de concorrer. A ideia do grupo do atual prefeito Greca, que concorrer à reeleição, era ficar bandeira no PSD, filiando ao partido seu vice, Eduardo Pimentel.

A estratégia de Greca parece que está fazendo água.

Leprevost correu para os braços do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab e teve dele a garantia que será candidato a prefeito contra Greca.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

Deixe o seu comentário