Hussein, o homem escalado para moer Requião

E o deputado estadual Hussein Bakri (PSC) é o cara escalado para moer o Senador Roberto Requião de Mello e Silva. Desde o início do ano ele já entrou em várias divididas com o Senador, em defesa do governo Richa. Na segunda-feira ele questionou sobre as denúncias referentes a fraudes em licitação de oficinas no período de de 2004 a 2010, época dos dois governos de Roberto Requião (PMDB). Segundo denúncia do Ministério Público, essas fraudes teriam levado uma ofic

foto do Bem Paraná

ina a vencer sete concorrências seguidas para manutenção de veículos oficiais, mesmo sem poder oferecer o serviço. Entre outras irregularidades, está ainda a falta de publicidade correta dos atos de licitação.
O MP calcula o prejuízo na época em R$ 16,2 milhões. Corrigido, o valor chega a mais de R$ 20 milhões perdidos pelos cofres públicos . “Foi um caso muito grave, vinte vezes mais grave que o atual! Qual foi o resultado dessas denúncias?”, questionou Bakri. “Deu CPI, deu prisões?”.
Entre os investigados está a ex-secretária da Administração, Maria Marta Lunardon. De acordo com a investigação, há 27 envolvidos, entre eles o próprio governo do estado, um delegado, cinco policiais militares, funcionários do Departamento do Transporte Oficial (Deto). Na época, ninguém foi preso.

Um comentário em “Hussein, o homem escalado para moer Requião

  • 08/04/2015, 12:39 em 12:39
    Permalink

    Este tbem deve ser PRIMO distante de BETO CALOTEIRO, e ainda pra defender um cara nesta situação deve estar bem valorizado….daqui uns dias foge pra Turquia

    Resposta
  • 08/04/2015, 15:09 em 15:09
    Permalink

    É SÓ OLHAR NA CARA DESSE TURCO E JÁ SE SABE QUE O CARA É entranho,E LÁ TEM UM ANÃO ALI DA REGIÃO UM TAL DE ÉLIO RUSHC TAMBEM DA MALA ESCROTAL DO rICHA QUE VIVE COM FACTÓIDES. SÃO OS TIPOS MAIS GROTESCOS,PARECEM TER SAIDO DOS FILMES DA PENÉLOPE CHARMOSA,A CORRIDA MALUCA.

    Resposta
  • 08/04/2015, 18:02 em 18:02
    Permalink

    É do camburão, o gajo?

    Resposta
  • 08/04/2015, 20:08 em 20:08
    Permalink

    querem justificar um roubo atual,com comparacões do governo passado .Não adianta revirar defuntos,tem que ter honestidade agora e sempre.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: