$indicatos, um grande negócio

Do Cláudio Humberto
Abrir sindicatos virou um grande negócio, graças aos bilhões retirados do bolso do trabalhador pelo imposto sindical. Segundo levantamento do senador Álvaro Dias (PV-PR), enquanto no Reino Unido há 168 sindicatos e a Argentina 91, o Brasil tem 15.007 registrados.

3 thoughts on “$indicatos, um grande negócio

  • 18/10/2016, 20:11 em 20:11
    Permalink

    O Brasil tem quaze 6000 municípios que em sua maioria tem um sindicato patronal rural e um sindicato dos trabalhadores rurais. Si aí da mais de 10500 sindicatos. Aí você tem regiões metropolitanas em número de 183 regiões que tem sindicatos dos comerciarios e sindicatos patronais do comércios. Isso já chega a um contingente de mais de14000 sindicatos de patrões e de empregados. Portanto o Brasil a imprensa fala muitos dos sindicatos dis trabalhadores talvez para atacar o PT e a CUT mas há que se colocar que a CUT na sua maioria são de servidores públicos e no ator privado não temos sindicatos lulistas e nem cútista. Agora vamos abrir a caixa preta dos fundos de pensões e dis sistemas S SENAI SESI SEST SENAT SENAR SESC SENAC que recebem e não são fiscalizados mais de 7.5 bilhões de reais para dar cursos de formação profissional gratuitos e ainda cobram o que os trabalhadores não tem como pagar. E aí encontraremos o mensal ao de senadores e deputados para manter os pelegos da nação. O senador poderia denunciar isto é não ficar no discurso fácil.

    Resposta
  • 19/10/2016, 16:14 em 16:14
    Permalink

    Mauri viana poderia explicar por que comprou aviões com dinheiro sindical.
    Mauri viana poderia explicar por que comprou televisões locais em Açis Chateobriant e companhia.
    Mauri viana poderia denunciar o que denunciou aqui para o MPF em Brasília, né não?
    Aliás do que vive mauri Viana?

    Resposta
    • 19/10/2016, 21:39 em 21:39
      Permalink

      Os avós não são meus e da federação nacional fenatracoop o qual tenho orgulho de ser o presidente eleito. A televisão a qual eu possuía era produto de uma e rança de meu pai sebastião viana pereira o qual tive orgulho em diretor por três anos o qual já não sou mais. Vivo sim de meu trabalho de mais de 14 horas diárias de trabalho por todo território nacional levando benefícios para mais de 450000 trabalhadores e elevando o cooperativismo orgulho do estado do Paraná para todo o Brasil. Se era a dúvida sobre minha vida está aí. E qualquer dúvida é só pesquizar o meu nome no yutube ou n site http://www.fenatracoop.com.br

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: