Isabela Paschoal é bronze no Brasileiro da categoria Menores

Isabela Paschoal provaSP
Isabela Paschoal (92) foi terceira colocada na prova dos 100m com barreiras (Divulgação/CBAt)

 

 

A atleta Isabela Paschoal Olympio de Andrade, da equipe Londrina CAIXA IPEC de Atletismo, conquistou ontem a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Atletismo da categoria Menores. O evento que foi realizado em São Bernardo do Campo-SP e reuniu os melhores atletas do Brasil da categoria, com idade entre 15 e 17 anos.

Isabela, 16 anos, foi terceira colocada na prova dos 100 metros com barreiras, com o tempo de 14seg19. A prova foi vencida por pela paulista Vitória Sena Batista Alves (São Paulo), com 13seg93, seguida por Tainara Gonçalves de Abreu (Mato Grosso), com 14seg10.

A atleta da equipe Londrina CAIXA IPEC de Atletismo conta como foi a prova final em São Bernardo. “Foi uma prova muito disputada e eu estava em quarto lugar até a sétima barreira. Mas forcei ao máximo para obter a medalha e consegui levar o terceiro lugar no final. Fiquei muito feliz com o resultado e melhorei meu tempo, de 14seg46 para 14seg”.

Com o resultado alcançado, Isabela, além de começar figurar entre as principais barreiristas do Brasil em sua categoria, e vai trilhando os caminhos de ex-atletas londrinenses que hoje estão entre os melhores do Brasil em diversas provas e categorias.

Além de Isabela Paschoal, outros resultados de londrinenses que representaram o Paraná no 34º Campeonato Brasileiro CAIXA de Atletismo Menores:

– Shayara Cristina Augusto Ribeiro – Lançamento do Dardo – 5ª Colocada

– Mariana Delfino Dias – Lançamento do Disco – 5ª Colocada

– Isadora Paschoal Olympio de Andrade – Salto em Altura – 7ª Colocada

Deixe uma resposta