Jornalistas que não cobrem a Assembleia terão acesso restrito

Na página da Assembleia Legislativa do Paraná quase nenhuma informação sobre a votação de hoje que pode mudar o sistema previdenciário dos servidores do Estado.

Fuçando você encontra um recado para a imprensa que diz o seguinte:

Diretoria de Comunicação

Informamos que o acesso ao Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa é reservado estritamente aos jornalistas e demais profissionais de imprensa credenciados que acompanham diariamente as sessões plenárias do Legislativo. Tal cuidado visa garantir as melhores condições de trabalho àqueles que cobrem as atividades da Casa, conforme reivindicações dos próprios jornalistas e demais comunicadores.

Em caráter excepcional, por questões de segurança e para preservação do patrimônio público, lembramos que também o acesso às galerias do Plenário poderá ser restringido ou mesmo vedado, fato que não impede o acompanhamento das sessões plenárias.
As sessões plenárias da Assembleia Legislativa são transmitidas ao vivo pela TV Sinal, com exibição pelo Canal 21 – Rede MERCOSUL, e também pelo Canal 16, da NET.
As sessões podem ser igualmente acompanhadas pelo site do Legislativo, em http://www.alep.pr.gov.br/sala_de_imprensa/tv_sinal

Um comentário em “Jornalistas que não cobrem a Assembleia terão acesso restrito

  • 27/04/2015, 21:22 em 21:22
    Permalink

    Esse presidente da Alep não tem vergonha na cara pra assumir suas decisões ditatoriais. Aí diz que as restrições para uma cobertura com mais profissionais, fato absolutamente normal para um debate de repercussão nacional, atende a um pedido dos próprios jornalistas e comunicadores. Prêmio Óleo de Peroba para esse tucano!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: