Juiz questiona contas de campanha de presidente da Câmara de Cambé

Estava lendo o jornal Nossa Cidade, de Cambé, e lá está estampado que o presidente da Câmara, Paulo Soares (PTB) e o vice José Carlos de Camargo, o Zezinho da Ração, tiveram as contas eleitorais rejeitadas pelo juiz Ricardo Luiz Gorla.

O Ministério Público foi chamado para analisar se houve crime eleitoral. (leia mais)

2 comentários em “Juiz questiona contas de campanha de presidente da Câmara de Cambé

  • 19/01/2017, 14:23 em 14:23
    Permalink

    A coisa pretejou e fedeu para os vereadores de Cambé Paulo Soares e Zezinho da Ração.
    Na política ainda tem gente que pensa que pode tudo e que a eleição tem que se ganha a qualquer custo. O Juiz eleitoral de Cambé mostrou que não é bem assim. Quem abusa tem que pagar pelo que fez. O Paulo Soares tem contra ele também a acusação de problemas com recibos da campanha o que caracteriza crime eleitoral e o zezinho da ração é acusado de utilizar dinheiro do partido em sua conta própria, pelo jeito esse dinheiro deveria ser para todos os candidatos do partido dele, mas não foi.
    Pena que no Brasil a justiça seja muito demorada , mas muitos esperam que ela venha o mais rápido possível, especialmente os dois suplentes de vereador de Cambé que estão louquinhos para assumir as cadeiras dos dois enrolados na justiça eleitoral que também podem se tornar enrolados na justiça criminal.

    Resposta
  • 19/01/2017, 17:41 em 17:41
    Permalink

    logo mais em londrina teremos o mesmo problema numa coligação

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: