Julgamento do Brasil de Pelotas pode ser a salvação do Londrina

O julgamento do Brasil de Pelotas, quanto ao Artigo 114 do Regulamento Geral de Competições/CBF, Artigo 17 do Regulamento Especifico do Campeonato Brasileiro de Futebol Serie B e Artigo 191 do CBJD, está agendado para sessão virtual a ser realizada às 11h da manhã da próxima quinta-feira, 4 de junho.

O time gaúcho foi denunciado por atraso de salários de jogadores na Série B de 2019 infringindo o  fair play financeiro, de acordo com o previsto em regulamento, durante a Série B do Brasileiro de 2019.

O clube de Pelotas foi denunciado em três artigos. Um deles é artigo 17 do Regulamento Específico do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série B 2019. Nele, consta que o clube pode perder três pontos por cada jogo disputado, caso seja condenado por atraso no pagamento de salários por 30 ou mais dias de um jogador. Ainda há previsão de multa entre R$ 100 até R$ 100 mil.

O Londrina é uma das partes intimadas. O Tubarão foi rebaixado em 2019. Se o Brasil de Pelotas perder pontos o Londrina ficará com a vaga na série B.

 

Deixe uma resposta