Justiça autoriza academia a funcionar em Londrina

A Juíza Substituta de. 2º Grau Cristiane Santos Leite concedeu liminar à empresa Via Sport Gold, solicitado pelo escritório Lucas Cinesi da Balera, Berbel & Mitne autorizando as academias do grupo a voltar a funcionar.

“Diante da inexistência de Decreto Municipal e Estadual proibindo o funcionamento das academias, para autorizar que defiro o pedido liminar a Agravante retome suas atividades sem sofrer qualquer penalidade administrativa a respeito, devendo observar rigorosamente as medidas de higiene editadas pelo Ministério da Saúde”, escreveu a magistrada.

veja abaixo a decisão:

 

2 thoughts on “Justiça autoriza academia a funcionar em Londrina

  • 01/06/2020, 22:08 em 22:08
    Permalink

    O coronavírus comemora. Dizem que Londrina é a cidade campeã – proporcionalmente – das com mais infectados pelo coronavírus em todo o sul do Brasil. Se ainda não for, será em breve. O prefeito Marcelo vai ganhar elogios do Bolsonaro, o Capitão Corona…

    Resposta
  • 02/06/2020, 00:31 em 00:31
    Permalink

    O coronavírus bombando em Londrina e a turma que segue o Bolsonaro só quer ver o dinheiro circulando. O combate ao coronavírus em Londrina é pouco mais do que as lives que o prefeito faz diariamente. Marcelo anuncia o crescimento contínuo da peste – sem máscara pra não prejudicar sua imagem na fita – e vai pra casa dormir sossegado. Quando a Acil, digo, o prefeito reabriu o comércio, pouco mais de um mês atrás, eram 92 casos confirmados e 7 mortos. Hoje são 435 casos e 25 mortos. E, infelizmente, está longe dos números pararem de crescer. Pelo menos, o governo estadual já comprou 11.500 sacos plásticos para enterrar os mortos por covid. Onde vamos parar?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: