Kanashiro precisa ler melhor as notícias

E o vereador de Londrina, Roberto Kanashiro (PSDB) acaba de dizer na Câmara de Vereadores que, depois de muito tempo, o PSDB e o FHC não foram acusados de nada – referindo-se às passeatas que ocorreram no domingo.

Desculpe aí vereador, mas o senhor não anda lendo direito as notícias.

Aqui no Paraná nas últimas semanas houve greves históricas, invasão da Assembleia Legislativa; prisão do primo braço direito do governador tucano Beto Richa (PSDB), etc, etc.

Quer que acrescente mais alguma coisa na lista?

Um comentário em “Kanashiro precisa ler melhor as notícias

  • 17/03/2015, 16:35 em 16:35
    Permalink

    Este vereador deve estar gaga. Aliás, não só não está ouvindo direito mas cansei de ver matérias que é o vereador que mais dorme durante as sessões… É isso que dá uma cidade ter vereadores com currais eleitorais (este da colônia japonesa) que projetos é bom nada, aliás, adora viajar pro Japão com dinheiro público fazendo lazer… VAI DORMIR VEREADOR E CASA E USA COTONETE.

    Resposta
  • 17/03/2015, 16:37 em 16:37
    Permalink

    Eu acho que ele foi irônico na posição, fazendo referencia ao mimimi petista em culpar sempre o PSDB e o FHC. Não que eu coloque minha mão no fogo pelo Roberto Kanashiro e a corja tucana.

    Resposta
  • 17/03/2015, 16:54 em 16:54
    Permalink

    Greve? ora as vezes no melhor governo, que pisa no pé de sincalistas e de servidores publicos folgados, são vitimas de greves, ser parente(parece que nem são, é do pai Jose) de alguém malandro, também não é crime.
    Até agora nada, vamos aguardar, e não vamos comparar o coitado do japones de cambé com a turma da Petrobrás.
    Parece que todo mundo pegou a doença do PT.

    Resposta
  • 17/03/2015, 21:10 em 21:10
    Permalink

    E estudar a história de seu partido. Pode começar pelo livro do Biondi, Brasil Privatizado, e pelo livro A Privataria Tucana.

    Resposta
  • 18/03/2015, 11:37 em 11:37
    Permalink

    Toda vez que um incauto cidadão, ou mesmo um emperdenido petista abortivocubanobolivariano fala de:
    1 trilhão de reais do Banestado
    da Vale
    da Ambulância superfaturada
    do trensalão
    de Furnas
    do Aeroporto do titio
    do Popóptero do Perrela, outro incauto qualquer ou mesmo um tucanóide diz o seguinte:
    Não vamos confundir as coisas. Vamos pegar estes comunistas e tal e coisa. Depois, ou então daí tudo fica zero a zero e começa a valer de fato a lei anticorrupção. Senão fica um FlaxFlu desgracildo.
    Até que, e não mais que o Betinho vai ficando cada vez mais em evidência.
    O Tchelo tatuado que era aspone ninguem sabe do que e começou, junto com outros graduados próximos ~tornam-se suspeitos de papar crianças e adolescentes. (Mas, pera lá, isso não é coisa de comunista?).
    Aí cai o pessoal da receita estadual. Uma coisa puxa outra e chega-se… ao Abi. O cunhado se desentende com o Beto no instante em que fala.
    Moral da história:
    INVESTIGAÇÃO AMPLA, GERAL E IRRESTRITA tanto para os vermelhinhos quanto para os amarelinhos (a cor me lembrou o camburão…).
    Retomando:
    Qualquer coisa menos do que isso é ser partidário, seletivo, mal intencionado, ou inocente útil (dizem que no inferno está cheio deles).
    Debitem a conta pro Beto Richa.
    Se os amarelos são apenas suspeitos, os vermelhildos também o são. Condenado só depois do processo JULGADO.
    Tudo ia bem e valeu no mensalão, onde NENHUM tucano dançou, e em outras oportunidades, até que houve a sincronização do cosmos para pegar ao mesmo tempo todo mundo.
    Portanto, PERDEU PLAYBOY.
    INVESTIGAÇÃO TOTAL JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111

    Resposta
  • 18/03/2015, 11:59 em 11:59
    Permalink

    Que exagero essas críticas ao vereador representante da colônia japonesa. Vamos nos preocupar com os quase 30 milhões que o Zé Dirceu recebeu das empreiteiras da Lava Jato. É isso o que interessa.

    Resposta
  • 18/03/2015, 13:45 em 13:45
    Permalink

    Zani,

    Você deve ter sido, na infância, abduzido por um servidor publico, né?
    Qual o seu problema com eles?
    Em todas suas postagens, você faz questão de se referir a eles, invariavelmente, utilizando-se de argumentos pobres e mal formulados.
    Quando não incompreensíveis, por pobreza cultural e/ou aridez ortográfica.
    Mas reconheço, nessa sua postagem até que está tudo certinho. Acho até que, para redigir, se valeu da ajuda de algum servidor publico ou então as reprimendas recebidas em outros “posts” tenham lhe reduzido um pouco a burrice.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: