Ladroagem a toda, querem garantir o fim de ano

E olha que acabaram de roubar novamente (terceira vez na semana) mais cabos telefônicos da Sercomtel na rua Amélia Riskallah Tauil no Waldemar Hauer (a campeã nos roubos de Londrina neste 2015). E antes já vimos na TV a malemolência do malaco da cervejinha, que rouba cabos e ainda bebe uma gelada http://migre.me/soAwb

Os ladrões não querem ficar no seco neste fim de ano e voltaram com tudo. Alô, alô Polícia, ninguém atende? Nenhum receptador vai cair na malha fina da inteligência policial?

Ninguém preso em 2015 na cidade por roubar cabos e receptar o cobre?

Um comentário em “Ladroagem a toda, querem garantir o fim de ano

  • 15/12/2015, 01:59 em 01:59
    Permalink

    O Sercomtel deve se dar por feliz que estão roubando somente cabos. Nas grandes operadoras de Celular rouba-se de tudo, banco de aterias de site,roteadores,radios mini-link com antena e tudo ,equipamentos de funcionários que vão a trabalho em sites , ar condicionado de sites entre outros equipamentos que custam uma fortuna. Infelizmente enquanto houver receptador estas coisas irão continuar acontecendo, mas nesse ponto Londrina tá até tranquila pois a incidência ainda é baixa comparando ao restante do país.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: