LEC consegue liminar e poderá transmitir seus jogos na Série C

do VEC

O juiz Marcos Caires Luz, de Londrina/PR, na noite desta sexta-feira, determinou suspensão e proibição da transmissão do confronto entre o Londrina e o Criciúma pela Dazn, na próxima terça-feira, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O magistrado se baseou na MP 984/2020 para dar à equipe paranaense, mandante do jogo, o direito exclusivo de exibição da partida pelo canal oficial do clube no YouTube. (leia mais)

3 thoughts on “LEC consegue liminar e poderá transmitir seus jogos na Série C

  • 09/08/2020, 00:03 em 00:03
    Permalink

    Em tempos de Brasil Nova Política, com cara de velha, e de dureza na economia e de descaso dos governantes cada dia mais corruptos, nada como dar boas risadas com as histórias da dona Bizantina Escatamato Pinto, da saudosa A praça é Nossa, tempos que humor não tomava com preconceito ou censura. Heinnnn?

    https://youtu.be/SYMWLkqlcZk

    Resposta
  • 09/08/2020, 17:04 em 17:04
    Permalink

    Retomar o Campeonato Brasileiro com a contaminação por coronavírus lá no alto é uma insanidade, uma irresponsabilidade total da CBF. Não há protocolo suficiente para impedir que o vírus se alastre ainda mais antes, durante e depois dos jogos. Será que vai ser preciso morrer algum jogador valioso por covid para a CBF e os times entenderem a gravidade de manter os jogos em meio à pandemia?

    Resposta
  • 10/08/2020, 07:22 em 07:22
    Permalink

    Londrina ainda está com este cara Sérgio Malucelli? Não ia embora em maio?
    Trouxe de novo o time para vender em setembro?
    Rumo a Série D.
    Até quando Londrina aguenta este personagem?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: