Lembra do assalto ao Banco Central de Fortaleza? PM do Paraná pegou mais um

Ontem em Mauá da Serra, a Polícia Militar abordou dois caras em um veículo Land Rover blindado. 
O veículo foi apreendido e os dois detidos liberados. Acontece que os policiais ficaram desconfiados e continuaram a investigar e descobriram que um deles havia apresentado o documento de outra pessoa. Pois bem. A investigação teve sequência e foi constatado que o cidadão era, na verdade, Jean Ricardo Galian, criminoso perigosíssimo, com 5 mandados de prisão em aberto (Comarca de Araçatuba-SP) e tendo inclusive participado no histórico roubo do Banco Central em Fortaleza (2005).
A polícia organizou uma Força Tarefa composta por policiais militares do 10o. BPM e da 6a. CIPM e na madrugada de hoje e localizou e prendeu Galian que estava escondido numa propriedade rural no município de Borrazópolis. Galian foi encaminhado à delegacia de Faxinal.

 

Um comentário em “Lembra do assalto ao Banco Central de Fortaleza? PM do Paraná pegou mais um

  • 29/03/2017, 10:23 em 10:23
    Permalink

    Devo ser um completo idiota no que se refere à segurança de policial. No caso dessa foto, eu, por exemplo, se fosse um dos policiais, teria dito ao fotógrafo: – Eu e meu companheiro vamos ficar de costas, de frente só o meliante. Este cara aqui é muito perigoso. Pode ter outros comparsas perigosos por aí, que nem sabemos quem são, prontos para atacar um policial desprevenido. Ou melhor, fotografe só o preso mesmo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: