Liliane Ferrari ministra curso em Londrina sobre Estratégia e Conteúdo para Mídias Sociais

Da Assessoria

As redes sociais deixaram, há um bom tempo, de ser apenas entretenimento e viraram negócio. Por isso, a profissão de analista de mídias sociais vem ganhando destaque e espaço no mercado. Porém, a capacitação desse pessoal ainda deixa a desejar, principalmente fora dos grandes centros. Pensando nisso, a Agência Escolha e o Sebrae de Londrina trazem para a cidade a expert em comunicação digital Liliane Ferrari. Ela será a destaque do curso “Estratégia e Conteúdo para Mídias Sociais: Facebook, Instagram e Twitter”, que será realizado no próximo dia 22 de novembro, no Sebrae. Um dia antes, na sexta à noite, ela ministrará uma palestra sobre como aprimorar blogs. Será das 19 às 21 horas, também no Sebrae. São apenas 30 vagas disponíveis para o curso e quem se matricular ganha a inscrição para a palestra.

“Não temos muitas opções de cursos em nossa região. Sempre precisamos ir para São Paulo, Curitiba, Rio para buscar essa reciclagem e o que há de novo nesse mercado que não para de crescer e surpreender que é a internet. Por isso, resolvemos promover esse curso, com uma profissional renomada no país, e abrir este horizonte para o pessoal daqui que quer aprender um pouco mais sobre as mídias sociais”, apontou a relações públicas Tatiana Bittencourt Moraes, da Escolha. 

Liliane Ferrari é jornalista pós-graduada em Filosofia e História da Arte, foi apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG em 2010. Foi palestrante oficial do Facebook para o Sebrae. Também atuou em empresas como TV Globo, LiveAD, Band, SBT, Time4fun e FOX Kids. Foi editora de conteúdo e atendimento do site Petiscos e realizou projetos digitais para Ed. Trip, Colgate, C&A, O Boticário, Itaú Cultural, LG, Santaconstancia, Unilever, KraftFoods, Mapfre, CAIXA, Johnson’s, Extra Supermercados, Ed. Alto Astral e Santander. É professora da ComSchool e consultora independente de mídias sociais.

Deixe uma resposta