Londrina arrasador e de olho na Série A

Carlos Henrique comemora com Artur o gol que deu ao LEC a liderança do jogo Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Espore Clube

Pensa numa noite iluminada.

Pois foi assim ontem no Estádio do Café. O Londrina Esporte Clube jogou demais e o time atropelou sem dó seu já quase tradicional adversário Brasil de Pelotas, calo no sapato do Tubarão desde as séries C e D.

O placar fechou em 4 a 1, com gols de Artur – ao receber uma bola açucarada de Safira – Carlos Henrique, Reginaldo e Edson Silva. Itaqui marcou para o Brasil.

Não foi apenas a vitória que deixou o torcedor mais feliz do que gordo em padaria. Foi a atuação do time. Celsinho, considerado pela imprensa esportiva que transmitiu o jogo ontem, o melhor em campo, mostrou que, quando está pilhado, é uma baita solução para a armação de jogadas.

Carlos Henrique já tomou de assalto o coração do torcedor, que ainda se lamentava pela saída de Jonatas Belusso, artilheiro que foi jogar nas arábias.

A volta do eterno capitão Dirceu, deu um pouco mais de qualidade à zaga, que ainda pode e deve melhorar. E Edson Silva, zagueiro artilheiro, que já fez dois gols com a camisa do Londrina.

Parece que o técnico Cláudio Tencati conseguiu, enfim, uma formação ofensiva que pode voltar a dar alegrias ao torcedor no Estádio do Café.

Oremos.

Deixe uma resposta