Londrina está em 40° lugar no ranking de geração de empregos do PR

Novembro teve o pior saldo de empregos dos últimos 10 anos. Com 7.260 admissões e 7.267 desligamentos. Este número se deu principalmente, porque o setor da construção civil acabou com 378 vagas de trabalho. As informações são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do Ministério do Trabalho e do Emprego. Em Londrina o setor que apresentou um bom desempenho em novembro foi o comércio, com 2.490 admissões e 1.971 demissões, com saldo positivo de 519 postos de trabalho. A cidade está na 40ª posição no ranking de geração de emprego do Paraná.

Um comentário em “Londrina está em 40° lugar no ranking de geração de empregos do PR

  • 19/12/2014, 13:44 em 13:44
    Permalink

    LAMENTÁVEL. ENQUANTO OS POLÍTICOS DAQUI EM COMUM ACORDO COM OS POLÍTICOS DA CAPITAL NÃO DEIXAREM, NOSSA LONDRINA SERÁ TRATADA A PÃO SECO. INACEITÁVEL UMA CIDADE ONDE POUQUÍSSIMOS COMPRAM CASAS E APARTAMENTOS DE MILHÕES E PAGANDO EM ESPÉCIE A SUA GRANDE MAIORIA VIVE NA MISERE DO COMÉRCIO E CONSTRUÇÃO CIVIL.

    FICA MINHA INDIGNAÇÃO, AMO MINHA CIDADE. MAS NÃO TEMOS RESPEITO DE NINGUÉM, NEM MESMO QUEM FOI REELEITO PENSANDO E FAZENDO DAQUI UM CURRAL ELEITORAL.

    TRISTE PARA LONDRINA, TRISTE PARA SEU BOM POVO. LONDRINA LOGO SERÁ ENGOLIDA POR MARINGA, POIS OS POLÍTICOS DAQUI EM VEZ DE DEFENDER A CIDADE FAZEM ACORDOS PARA TRAVAR NOSSA LONDRINA.

    MUITOS AMAM LONDRINA, MAIS MUITOS VÃO EMBORA POR FALTA DE BONS EMPREGOS E FICA A PERGUNTA: COMO UMA CIDADE QUE VIVE DO COMÉRCIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL CONSEGUE VENDER TANTAS CASAS E APARTAMENTOS DE MILHÕES E CARROS DE 200, 300 MIL? NO MÍNIMO MUITO ESTRANHO OU FALTA MESMO DE INVESTIGAÇÃO DAS AUTORIDADES COMPETENTES. TEM MUITO DINHEIRO CIRCULANDO PELA CIDADE, MAS DE ONDE VEM TANTA RIQUEZA ASSIM? QUAL INDÚSTRIA MOVIMENTA A ECONOMIA DESTA CIDADE? AHHHHH….???

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: