Londrina na rabeira de índices de desenvolvimento, admite novo Secretário

E voltando um pouco pra terrinha, hoje o novo chefe de Gabinete do prefeito Marcelo Belinati, Tadeu Felismino, foi conversar com os vereadores durante a sessão desta tarde. Recebeu elogios, mas também foi alvo de críticas.

Disse ele, num momento de sinceridade nem sempre vista no primeiro escalão da prefeitura de Londrina que a cidade, em diversos índices e rankings de desenvolvimento, o município está na rabeira.

“É vergonhoso saber que aqui em Londrina, para abrir uma empresa até recentemente demorava seis meses, hoje demora 80 dias e queremos chegar a dez dias”, disse Felismino. Segundo Felismino agilizar os processos na prefeitura é uma de suas metas.

E foi a deixa para que o vereador João Martins entrasse de sola. “Olha no início deste governo foi criada uma comissão de desburocratização. E pelo jeito ela não funciona. Tenho visitado diversas empresas e a reclamação é sempre a mesma: a burocracia da prefeitura. Os empresários, vários deles, querem ir embora. Como já fizeram outros empresários”, reclamou Martins.

Outro vereador, Vilson Bitencourt também mandou sua voadora. “Já ouvi gente da prefeitura dizendo que, quando a solicitação é feita por este vereador, colocam no fim da fila. A questão é que os pedidos não são pra mim e sim para os cidadãos. A prefeitura tem desrespeitado esses cidadãos. Não é porque nem sempre penso igual ao executivo que o tratamento tem que ser diferenciado quando se solicita algo para a comunidade”, reclamou Bitencourt.

4 comentários em “Londrina na rabeira de índices de desenvolvimento, admite novo Secretário

  • 19/02/2019, 17:46 em 17:46
    Permalink

    Alguém já fez solicitação de erradicação de arvore nessa cidade? Prefeitura faz vistoria, técnico concede autorização, SEMA te da autorização mas vc é que tem que correr atrás não é disponibilizado pela internet, SEMA não corta a arvore você é que tem que pagar para terceiros para fazer o serviço que vc já pagou a prefeitura para que eles fizessem, se você não retornar a SEMA com o recibo de descarte em local que prefeitura indica você paga multa, ainda que seu. Só uma duvida: a Kurica recebe valores da prefeitura para receber galhos de arvores? Claro né!!!!

    Resposta
    • 20/02/2019, 18:27 em 18:27
      Permalink

      Não tem ministério público da área de Meio Ambiente desde o rolo da Dra Solange?

      Resposta
  • 19/02/2019, 18:58 em 18:58
    Permalink

    Que circo. Se o chefe de gabinete recém assumido tá neste pique é sinal que a coisa tá feia mesmo.

    Resposta
  • 19/02/2019, 19:31 em 19:31
    Permalink

    pelo tipo de gente que toca esta prefeitura, a cidade era para ser varrida do mapa a muito tempo, os politicos não prestam a nada e os funcionarios so querem receber ao fiunal do mes….

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: