Londrina pisa no tomate mais um vez e empata com o Lanterna Caxias

Batata, autor do gol do Londrina

E o Londrina Esporte Clube continua com uma instabilidade atroz. Faz jogos memoráveis e empolga a torcida. E, na rodada seguinte, faltam tomates para eles pisarem.

Hoje, no Estádio do Café sem torcedores – eu que paguei pelo sócio torcedor deveria ter crédito já que são quatro jogos que não posso ir por causa das punições por atitudes babacas que o time toma ou é vítima – empatou em 1 a 1 com o lanternaço Caxias.

Os jornalistas que assistiram disseram que o jogo ficou entre horroroso e medonho. Raríssimas chances de gol; uma sonolência sem fim; goleiros sem ter o que fazer em campo. Alguma emoção apenas nos últimos minutos da partida. O Caxias abriu o placar aos 42 minutos do segundo tempo com Diego Torres e o Londrina empatou com Batata já nos acréscimos.

O Londrina continua em segundo no grupo, mas pelamordeSantoExpedito, como procura complicar o que poderia ser mais simples.

Domingo o time enfrenta o Tupi, líder do grupo B, no Estádio do Café.

Um comentário em “Londrina pisa no tomate mais um vez e empata com o Lanterna Caxias

  • 14/09/2015, 11:07 em 11:07
    Permalink

    Foi horrível mesmo, quando o Tencati tirou o Germano gritei aqui em casa “burro, burro”, deveria ter tirado o Zé Rafael que não jogou nada, só atrapalhou.
    Quanto a transmissão na SKY canal 166, boa por sinal.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: