Londrina pode perder várias obras na área de educação mesmo estando aprovadas

Ministério da Educação deve cancelar só no Paraná cerca de 60 obras aprovadas. Os municípios em questão não conseguiram realizá-las.

Londrina é a primeira no ranking com mais de 10 obras listadas para a degola.
Hoje 117 municípios do Estado estão com o Plano de Ações Articuladas (PAR) “travado” devido a inadimplência, inadequações ou irregularidades.

Tá ruim mas tá bom
Comparado com o restante do pais o PR é referência na boa utilização do PAR. Em média, no Estado, 61% das obras aprovadas foram concluídas.

A média nacional é de cerca 40%. Na região de Londrina o índice é de 58%.
observe que na lista do ministério da educ , na regiao, só aparece ldna e florestópolis

3 comentários em “Londrina pode perder várias obras na área de educação mesmo estando aprovadas

  • 20/02/2018, 20:43 em 20:43
    Permalink

    Parece que as viagens do prefeito Belinati a Brasília não incluíam o ministério da Educação. Perder 10 obras numa tacada só é péssimo para a cidade, ou mais especificamente, para a periferia já bastante sacrificada com o IPTU padrão Belinati. E a secretária da Educação tem alguma responsabilidade no prejuízo? É claro que ela não veio de Ourinhos pra dar mole pro azar no sistema educacional da cidade. Falando na secretária de Educação de Londrina, o que ela pôs no currículo para cair tanto nas graças do prefeito e de seu parceiro Alex Canziani? Será que foi a capacidade dela fazer pós-graduação no Center on the Legal Profession/Harvard/EUA (Ui! Que chique!) dominando só duas línguas: o português nosso de cada dia e a língua dos sinais? Quem diz que ela não sabe inglês é o currículo dela no Linkdin… Podem conferir! Quá! Quá! Quá!

    Resposta
    • 21/02/2018, 10:35 em 10:35
      Permalink

      Vai ver ela fez pós-graduação em Harvard usando Libras… e dólares!

      Resposta
  • 21/02/2018, 08:57 em 08:57
    Permalink

    O que fala a secretária que veio do além mar? O deputado Alex disse que era super super. Ai Deputado, o que diz agora dessa incompetência ?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: