Lula é um homem “completamente sigiloso”

Do Antagonista
O prédio do Instituto Lula foi comprado pela Odebrecht por meio da DAG Construtora, descobriu a Lava Jato.

Releia a reportagem sobre a viagem de Lula a Cuba, paga pela mesma empresa:

As viagens de Lula pagas pela Odebrecht
Brasil 13.04.15 08:04

Lula, em janeiro de 2013, fez um périplo por Cuba, República Dominicana e Estados Unidos, pago pela Odebrecht.

Ele acompanhou Alexandrino Alencar, o executivo que, segundo Alberto Youssef e outros dois delatores da Lava Jato, era encarregado de distribuir a propina da empreiteira.

Em sua reportagem, O Globo informa que, embora a viagem tenha sido paga pela construtora, Lula não possuía qualquer relação oficial com as atividades da empresa naqueles países.

O documento da Líder Táxi Aéreo, que forneceu o avião usado por Lula, mostra que o contratante exigiu discrição. No campo “passageiro principal” do formulário, o funcionário da Líder escreveu: “voo completamente sigiloso”. (leia mais)

2 thoughts on “Lula é um homem “completamente sigiloso”

  • 12/07/2016, 16:19 em 16:19
    Permalink

    A direita tenta, tenta mas não convence. Toda vez que um tucano ou um golpista da turma do Temer começa a ver a sua batata assar (ontem foi o José Serra; hoje, mais UNS da turma da dupla Temer / Cunha), os antipetistas, inclusive os delegados federais aecistas, vêm com algum factoide. Hoje é um prédio do Instituto Lula que não é do Instituto Lula. Enquanto isso o Cunha, a mulher e a filha estão soltinhos por aí, sem que ninguém os incomode.

    Resposta
  • 13/07/2016, 10:55 em 10:55
    Permalink

    O Lula também está solto, mesmo com outros comparsas menores presos. A hora do grande chefão está chegando. Ele sabe disto. Lula não consegue mais esconder a tristeza do Jeca que tomou conta dele. O Brahma também vai ver o sol nascer quadrado.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: